Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019 @ 09:02

Mudanças no interior paulista: 97.7 FM estreia nova programação na região de Campinas

Campinas - Novo projeto é voltado ao formato popular/hits e sucede religioso/gospel no canal

Publicidade

Já está no ar e em fase experimental o mais novo projeto voltado ao formato popular/hits na região de Campinas. Trata-se da Rádio Boa FM 97.7, que estreia nova grade nesta quarta-feira (4). A estação atuava anteriormente no formato religioso/gospel e no último domingo (1) foi percebida executando a nova programação, conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A Boa FM irá executar os hits mais tocados do momento, sendo eles dos mais variados estilos. Os grandes sucessos do flashback também farão parte da grade. A novidade foi anunciada na primeira quinzena de novembro, por meio das redes sociais da nova rádio no Facebook/Instagram @boahitsfmcampinas. O lançamento oficial com a nova programação se dará nesta quarta-feira e, até lá, a emissora segue no ar em caráter experimental.

Com sede em Amparo, no Circuito das Águas Paulista, a Boa FM 97.7 conta com uma ampla abrangência, cobrindo mais de 60 cidades entre o Leste Paulista, Circuito das Águas, Grande Campinas, Região de Piracicaba e Sul de Minas Gerais.

Tags: Rádio, Boa FM, programação, Campinas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.