Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019 @ 09:02

Mudanças no interior paulista: 97.7 FM estreia nova programação na região de Campinas

Campinas - Novo projeto é voltado ao formato popular/hits e sucede religioso/gospel no canal

Publicidade

Já está no ar e em fase experimental o mais novo projeto voltado ao formato popular/hits na região de Campinas. Trata-se da Rádio Boa FM 97.7, que estreia nova grade nesta quarta-feira (4). A estação atuava anteriormente no formato religioso/gospel e no último domingo (1) foi percebida executando a nova programação, conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A Boa FM irá executar os hits mais tocados do momento, sendo eles dos mais variados estilos. Os grandes sucessos do flashback também farão parte da grade. A novidade foi anunciada na primeira quinzena de novembro, por meio das redes sociais da nova rádio no Facebook/Instagram @boahitsfmcampinas. O lançamento oficial com a nova programação se dará nesta quarta-feira e, até lá, a emissora segue no ar em caráter experimental.

Com sede em Amparo, no Circuito das Águas Paulista, a Boa FM 97.7 conta com uma ampla abrangência, cobrindo mais de 60 cidades entre o Leste Paulista, Circuito das Águas, Grande Campinas, Região de Piracicaba e Sul de Minas Gerais.

Tags: Rádio, Boa FM, programação, Campinas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.