Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Junho de 2009 @ 10:03

Exclusivo: Tropical FM do litoral paranaense muda de frequência

Paranaguá – Rádio de Antonina já opera em nova estação

Publicidade

A Tropical FM 95.5 apresentou mudanças importantes nos últimos dias. A rádio cuja sede está em Antonina, cidade história do litoral paranaense, passa a atingir de forma eficiente toda a região ao mudar de frequência. A cobertura da FM em 95.5 era mínima, tendo dificuldades para atingir praças estratégicas como Matinhos e Guaratuba. A rádio está operando em 103.5 FM e mudou de nome.

O novo nome da Tropical é “Supernova FM” e o sinal também está melhor em Paranaguá, principal município do litoral paranaense e que conta com uma população acima dos 120 mil habitantes (segundo o IBGE). O litoral conta com outras duas FMs (Litoral Sul FM 95.9 e Ilha do Mel FM 90.3, ambas de Paranaguá), além de emissoras comunitárias na frequência 98.3 FM.

A equipe do Tudo Rádio.com estará realizando uma leitura de sinal nos próximos dias para verificar se a Supernova FM está alcançando outras regiões, como o litoral catarinense e a região metropolitana de Curitiba. As duas emissoras de Paranaguá alcançam essas áreas. Em um blog de noticias local existe um apelo para que a Supernova não mude de cidade sede (foco) com o aumento de potência.

Confira no Tudo Rádio.com a relação de rádios que atingem o litoral paranaense e a Grande Curitiba. Clique aqui.

Colaboração de Cassiano Silvério
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck
  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.