Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019 @ 09:03

Novo Tempo amplia estrutura no Vale do Paraíba e estreia emissora em Caçapava

Jacareí - Novas instalações abrigam produção de conteúdo para TV, rádio e internet. Emissora iniciou recentemente operações a partir de FM em Caçapava, também no Vale do Paraíba

Publicidade

A Rede Novo Tempo de Comunicação, que atua nos segmentos de televisão, internet e rádio, inaugurou no último dia 4 suas novas instalações em Jacareí, na região do Vale do Paraíba. Além disso, conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a Rádio Novo Tempo FM 101.3 de Caçapava iniciou suas operações por meio de um processo de migração AM-FM.

Com novo prédio, inaugurado no dia 4 deste mês, a estrutura, que abriga a sede da rede, conta agora com 18 mil m² de área construída em Jacareí. Desta forma, a Novo Tempo dá início a uma nova era de produção de conteúdo voltado às mídias digitais no novo local, o qual atenderá diversas frentes de trabalho da emissora.

De acordo com o pastor Erton Köhler, presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países da América do Sul, o objetivo é alcançar pessoas pelo rádio, pela televisão, mas agora especialmente pela internet. E sem essa estrutura não haveria espaço para isso. "Agora nós temos um edifício com cara de internet, com cara de mundo digital, com gente especializada nessa área para usar tudo isso a serviço da missão", sublinha Köhler.


Vista das novas instalações da rede, que produz conteúdo para TV, rádio e internet / Reprodução: Portal Novo Tempo

Segundo relatou o Mapa da Atualização do tudoradio.com no dia 1º de dezembro, a Novo Tempo FM 101.3 passou a operar a partir de Caçapava, também na região do Vale do Paraíba. A emissora é classificada como classe A4 de operação e o canal foi originado por meio de um processo de migração AM-FM.

A Rede Novo Tempo de rádios conta com emissoras espalhadas por diversas regiões brasileiras. Ao todo são 20 estações, situadas entre os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Pernambuco, Paraná, Bahia e Pará.

Com informações do Portal Novo Tempo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Novo Tempo, rede, migração, Vale do Paraíba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.