Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Dezembro de 2019 @ 17:05

Rádio V é lançada em Santa Catarina. Projeto substitui Transamérica Hits no dial

Videira - Após um período de afiliação com a Rede Transamérica estação estreia novo projeto próprio. Agência RF Mídia atua com seus trabalhos na nova fase da estação

Publicidade

Já está no ar o mais novo projeto próprio e voltado à região do Vale do Rio do Peixe. Trata-se da Rádio V FM 102.9 de Videira. A estação, que atuou por um período considerável como afiliada à portadora Hits da Rede Transamérica, iniciou a nova programação na última segunda-feira (23). A emissora opera no formato popular/hits e a mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Com o slogan "A rádio que você ouve & vê!", a Rádio V FM apresentou em vídeo institucional disponibilizado em suas redes sociais algumas novidades da nova emissora. Uma delas é a que remete ao slogan, já que proporcionará uma experiência 360º a audiência ao oferecer conteúdo em áudio e vídeo. Além da audiência poder acompanhar a programação via dial, já é possível fazer o download do aplicativo da rádio para usuários da plataforma Android.

Também houve evento de lançamento na tarde da última segunda-feira na concha acústica no Parque Rio do Peixe, em Videira. Na ocasião foi apresentada para o público presente as novidades relacionadas a nova emissora, que agora ganha novo formato, novo design e uma programação voltada principalmente aos acontecimentos locais e regionais.


Evento de lançamento da Rádio V, em Videira (SC) / Reprodução: Site Rádio Videira

O novo projeto conta com os trabalhos da RF Mídia, agência de conteúdo digital que trabalha em soluções voltadas na área de comunicação estratégica para marcas, aliando design, áudio e vídeo. A empresa atende a grandes emissoras de rádio.

A emissora é uma das integrantes a RBV Rádios e iniciou suas atividades em 1987 como Verde Vale FM. Nos últimos anos atuando junto à portadora Hits da Rede Transamérica, a estação segue no formato popular/hits e agora estreia seu novo projeto, como Rádio V FM 102.9. Entre as áreas de abrangência do seu sinal está o Meio Oeste e Região Serrana do estado de Santa Catarina.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio V, programação, estreia, Videira

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.