Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Dezembro de 2019 @ 15:07

Vanguarda FM leva ao ar seleção com as músicas mais pedidas no decorrer do ano

Sorocaba - As "94 + da Vanguarda" irá ao ar nesta terça-feira, a partir das 12h. Emissora completou 41 anos de atividades em 2019

Publicidade

A Vanguarda FM 94.9 de Sorocaba preparou mais uma edição com as "94 + da Vanguarda". A seleção contempla as músicas mais pedidas ao longo deste ano pelos ouvintes da emissora, que completou 41 anos no decorrer de 2019. O programa será levado ar neste dia 31 de dezembro.

Com início a partir das 12h desta terça-feira, a Vanguarda FM irá destacar na programação especial as 94 músicas mais solicitadas pela audiência ao longo de todo o ano. Os ouvintes terão a oportunidade de conferir sucessos ligados ao estilo popular/hits, formato no qual a emissora atua.

Veja também:
> Rádio Vanguarda e TV Sorocaba-SBT realizam evento em comemoração a aniversário das emissoras

Neste ano a Vanguarda FM completou 41 anos de atividades e comemorou a data com a realização de um evento solidário no último dia 8. Vários nomes ligados a música sertaneja realizaram apresentações em Votorantim. Na ocasião foram comemorados também aniversários das demais emissoras integrantes ao Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão, além dos 56 anos de emancipação político-administrativa de Votorantim.

Sediada em Sorocaba, importante município do interior do estado de São Paulo, com população estimada em 679.378 (IBGE/2019), a Vanguarda FM 94.9 atua no formato popular/hits e abrange várias regiões, incluindo a Grande Sorocaba. A audiência que estiver fora da área de cobertura da emissora pode acompanhar a programação via streaming, seja pelo site da rádio, aplicativo próprio, disponível nas versões iOS e Android ou ainda por demais apps destinados a dispositivos móveis.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Vanguarda FM, Sorocaba, Mais Pedidas, Músicas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.