Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Janeiro de 2020 @ 09:06

106 FM Sertaneja anuncia primeiro "Encontro Marcado" do ano e audiência poderá conhecer Wesley Safadão

Ribeirão Preto - Primeira edição do ano será realizada no dia 16 de janeiro. Inscrições acontecem pelo site da emissora sertaneja

Publicidade

A 106 FM Sertaneja FM 106.7 de Ribeirão Preto já deu início às suas ações promocionais de 2020. A emissora voltada ao formato popular/sertanejo anuncia mais uma edição do seu "Encontro Marcado". Desta vez com Wesley Safadão, a audiência pode ser contemplada para conhecer o cantor no dia 16 de janeiro. As inscrições seguem e os sorteios já estão sendo realizados pela emissora.

Participando do "Encontro Marcado com Wesley Safadão" o ouvinte da 106 FM Sertaneja poderá ser contemplado com nome na lista para se encontrar com o cantor na emissora. Para participar basta acessar o site da rádio, clicar no menu promoções e se inscrever, inserindo o número de telefone no campo solicitado e seguir as instruções.

Com a primeira edição do ano marcada para acontecer no próximo dia 16 (quinta-feira), o "Encontro Marcado com Wesley Safadão" também está sendo divulgado em meio a programação da 106 FM Sertaneja e por meio de suas redes sociais (Facebook/Instagram). Os sorteios já estão sendo realizados pela emissora.

Integrante do Sistema Clube de Comunicação, a 106 FM Sertaneja FM 106.7 iniciou suas atividades em 2009 e atua no formato popular/sertanejo e abrange a Grande Ribeirão Preto, cobrindo 89 municípios em uma área com população estimada em 3.736.931.

Clube FM também realiza ação com o cantor

A Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto também realizará no próximo dia 16 o seu tradicional "Quintal da Clube" com o cantor Wesley Safadão. A edição abrirá a décima temporada da ação, que desta vez contará com transmissão da emissora também em formato de imagem, através do canal da Clube FM no YouTube.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 106 Sertaneja, promoção, Encontro Marcado, Ribeirão Preto

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.