Quarta-Feira, 08 de Janeiro de 2020 @ 09:06
Ribeirão Preto - Primeira edição do ano será realizada no dia 16 de janeiro. Inscrições acontecem pelo site da emissora sertaneja
A 106 FM Sertaneja FM 106.7 de Ribeirão Preto já deu início às suas ações promocionais de 2020. A emissora voltada ao formato popular/sertanejo anuncia mais uma edição do seu "Encontro Marcado". Desta vez com Wesley Safadão, a audiência pode ser contemplada para conhecer o cantor no dia 16 de janeiro. As inscrições seguem e os sorteios já estão sendo realizados pela emissora.
Participando do "Encontro Marcado com Wesley Safadão" o ouvinte da 106 FM Sertaneja poderá ser contemplado com nome na lista para se encontrar com o cantor na emissora. Para participar basta acessar o site da rádio, clicar no menu promoções e se inscrever, inserindo o número de telefone no campo solicitado e seguir as instruções.
Com a primeira edição do ano marcada para acontecer no próximo dia 16 (quinta-feira), o "Encontro Marcado com Wesley Safadão" também está sendo divulgado em meio a programação da 106 FM Sertaneja e por meio de suas redes sociais (Facebook/Instagram). Os sorteios já estão sendo realizados pela emissora.
Integrante do Sistema Clube de Comunicação, a 106 FM Sertaneja FM 106.7 iniciou suas atividades em 2009 e atua no formato popular/sertanejo e abrange a Grande Ribeirão Preto, cobrindo 89 municípios em uma área com população estimada em 3.736.931.
Clube FM também realiza ação com o cantor
A Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto também realizará no próximo dia 16 o seu tradicional "Quintal da Clube" com o cantor Wesley Safadão. A edição abrirá a décima temporada da ação, que desta vez contará com transmissão da emissora também em formato de imagem, através do canal da Clube FM no YouTube.
Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.