Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2020 @ 09:05

Ynterativa FM segue investindo e anuncia Gaby Pontes para integrar equipe de locutores

Recife - Gaby Pontes foi anunciada como nova integrante da emissora. Profissional contou com longa passagem pela Clube FM 99.1

Publicidade

A Ynterativa FM 102.1 do Recife, emissora que estreou em dezembro passado, segue investindo e anuncia a chegada de mais um nome para sua equipe de locutores. Por meio de suas redes sociais, Gaby Pontes foi anunciada para integrar a programação da emissora voltada ao formato popular/hits.

Gaby Pontes atuava até então na Clube FM 99.1 do Recife, emissora por onde a profissional contou com longa passagem. Em suas redes sociais, a Ynterativa FM anunciou a novidade e deu as boas vindas a nova locutora da casa. Gaby também publicou em seu perfil pessoal no Instagram falando da sua passagem e gratidão pelo tempo que permaneceu na Clube FM e anunciou o início de seus trabalhos na nova emissora, convidando seus ouvintes para acompanhá-la.

Veja também:
> Ynterativa FM estreia no Recife na próxima terça-feira (3). Coquetel de lançamento será em janeiro

Apesar de estar no ar desde o início de dezembro, a nova emissora foi apresentada ao mercado na última segunda-feira (13), data em que houve o coquetel de inauguração oficial da Ynterativa FM.

Sediada no Recife, a Ynterativa FM 102.1 opera no formato popular/hits e abrange a Grande Recife e Zona da Mata. Além de ser sintonizada no dial, a emissora conta com intenso trabalho na internet, atuando inclusive em multiplataforma, com transmissão da sua programação em áudio e vídeo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Ynterativa FM, programação, equipe, Recife

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.