Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020 @ 15:10

Jovem Pan FM de Belo Horizonte lança nova versão de seu aplicativo para smartphones

Belo Horizonte - Aplicação segue com o serviço de avisar o ouvinte quando sua música preferida será tocada pela FM. Nova versão segue tendências de aplicativos de players de streaming

Publicidade

A Jovem Pan FM 99.1 de Belo Horizonte segue investindo em tecnologia e nas plataformas digitais e anunciou o lançamento do seu novo aplicativo. Entre as ativações de interação com o ouvinte, está um alerta que avisa quando a música preferida será tocada na programação.

A nova versão do aplicativo da Jovem Pan FM de Belo Horizonte mantém a funcionalidade do alerta e apresenta ainda um layout moderno, clean, parecido com o dos tocadores de streaming mais utilizados. O conteúdo do aplicativo está disponibilizado no formato de carrossel no topo da página, de forma que o usuário encontra cada conteúdo em sua sessão exclusiva.

Marcos Bortoni, coordenador de programação da emissora, falou sobre o novo aplicativo. "O app ficou mais leve e com um layout mais agradável. Os ouvintes podem interagir com a programação via app, votando nas músicas exibidas e isso gera dados valiosos na confecção da programação, uma vez que é possível avaliar em real time o desempenho das músicas exibidas pela emissora", explicou.

Geraldo Limírio, superintendente da emissora mineira disse que o aplicativo foi detalhadamente pensado. "O app levou quase um ano para ser desenvolvido para que estivesse em perfeito nível de excelência. Outras novidades serão acrescentadas ao app muito em breve, gerando uma melhor experiência ao usuário da Pan", ressaltou.

A Jovem Pan FM de Belo Horizonte é considerada um dos principais canais de comunicação jovem no país. A emissora também tem forte atuação no jornalismo para informar os ouvintes sobre a situação do trânsito na capital mineira.

Promoções

Durante o mês de janeiro, a emissora está liberando um cartão com 2020 reais, numa alusão ao ano que está iniciando. A Jovem Pan FM também promove o "Festival Planeta Brasil" com nomes como Melim, Falcão, Vintage Culture, Racionais MCs, entre outros no Mineirão. A rádio já anuncia, inclusive, que fará intensiva cobertura do evento, que ocorre dia 25 de janeiro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Belo Horizonte, aplicativo, promoções

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.