Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020 @ 13:09

Parceria entre Jovem Pan e Liga Nescau leva inclusão e cidadania para mais de 12 mil crianças e adolescentes

São Paulo – Torneio contará com mais de 12.300 atletas entre 10 e 16 anos em São Paulo, Recife e Porto Alegre

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, é parceira da Liga Nescau. Em sua quinta edição, o torneio terá 19 modalidades, com mais de 12.300 atletas entre 10 e 16 anos na disputa. Além do primeiro dia de evento, em São Paulo, a edição também será realizada em Recife e Porto Alegre. É o maior campeonato estudantil do Brasil.

A etapa de São Paulo da Liga Nescau recebeu mais de 4 mil crianças e jovens. Dessas, mil atletas apresentam algum tipo de limitação e competiram lado a lado em um ambiente de total inclusão. Entre os esportes convencionais, além de futsal, vôlei, basquete, handebol, atletismo, ginástica artística, natação, tênis de mesa e judô, a inclusão de surfe e skate agregam um toque de radicalidade e modernidade. Nas paradesportivas, ginástica e bocha também entram na programação, ao lado de atletismo, basquete em cadeira de rodas, tênis de mesa, vôlei sentado, natação e judô.

A Jovem Pan já é parceira da Liga Nescau desde 2017 defendendo os valores do esporte e da inclusão. Abner Bezerra, gerente de Marketing da Nescau, ressaltou a importância dessa parceria. "Em 2017, a Jovem Pan nos procurou e surgiu a Copa Nescau Jovem Pan, que foi um super sucesso. É um veículo que já tem o DNA esportivo, tem uma liderança que aposta e de coração está engajada com o nosso propósito. Desde o Tutinha, o Marcelo, Wanderley Nogueira, todo mundo lá tem um carinho especial por esse tipo de projeto", ressaltou.

Entre os esportes convencionais, além de futsal, vôlei, basquete, handebol, atletismo, ginástica artística, natação, tênis de mesa e judô, a inclusão de surfe e skate agregam um toque de radicalidade e modernidade. Nas paradesportivas, ginástica e bocha também entram na programação, ao lado de atletismo, basquete em cadeira de rodas, tênis de mesa, vôlei sentado, natação e judô.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, Liga Nescau, esportes, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.