Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020 @ 18:49

Fim de Expediente | 23 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Rádio Gaúcha segue disparada na liderança de audiência. Atlântida FM avança em Porto Alegre

Estabilidade. Essa é a definição que pode ser aplicada para grande parte das FMs acompanhadas pela medição regular realizada pelo Kantar Ibope Media na Grande Porto Alegre. No universo de ouvintes do FM viu pouca alteração na comparação da pesquisa atual com a anterior, considerando os números de cada trimestre.

 

Litoral FM estreia nova temporada do "Viva Samba" em Vitória

A Litoral FM 102.3 de Vitória estreou na última segunda-feira (20) a nova temporada do "Viva Samba". Os programas vão ao ar ao vivo todas às segundas e quartas-feiras pelos canais digitais da emissora e levarão informações sobre os desfiles de Carnaval da capital capixaba, além de contar com a participação das sete escolas do grupo especial.

 

JB FM realiza ação de verão no Parque Garota de Ipanema, no Rio de Janeiro

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro vai realizar a sua ação de verão no início do mês de fevereiro. O Verão JBFM contará com apresentações musicais, praça de alimentação com foodtrucks e espaço kids. A ação será realizada n Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na capital fluminense.

 

Parceria entre Jovem Pan e Liga Nescau leva inclusão e cidadania para mais de 12 mil crianças e adolescentes

O Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, é parceira da Liga Nescau. Em sua quinta edição, o torneio terá 19 modalidades, com mais de 12.300 atletas entre 10 e 16 anos na disputa. Além do primeiro dia de evento, em São Paulo, a edição também será realizada em Recife e Porto Alegre. É o maior campeonato estudantil do Brasil.

 

GFM promove Festival de Verão de Salvador em sua programação

A GFM 90.1 de Salvador está promovendo o Festival de Verão de Salvador. A emissora do formato adulto-contemporâneo da capital baiana está realizando sorteios de ingressos em sua grade como forma de divulgação do evento, que será realizado nos dias 1º e 2 fevereiro, na Arena Fonte Nova.

 

Costa do Sol FM conclui instalação de Usina de Energia Solar. Sistema irá suprir consumo de energia da emissora

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama, emissora carioca localizada na Região dos Lagos, anunciou uma novidade. A emissora acaba de concluir a instalação de sua Usina de Energia Solar, a qual será capaz de abastecer 100% da energia consumida pela emissora. A rádio também irá veicular uma campanha para conscientizar a população sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.