Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Fevereiro de 2020 @ 09:04

Raízes FM atinge marca de mais de 20 mil downloads de seu aplicativo e emissora comemora com premiação pelo canal

Capivari - Para comemorar a marca, emissora realiza sorteios de passaportes para o Hopi Hari por meio do aplicativo

Publicidade

A Raízes FM 98.7 de Capivari anunciou em sua página na internet e redes sociais que mais de 20 mil ouvintes já baixaram o seu aplicativo nos dispositivos móveis. Para comemorar essa marca, a emissora está realizando sorteio de pares de passaportes para o Hopi Hari. As inscrições para concorrer seguem pelo app da rádio, disponível nas versões iOS e Android.

Com sorteios sendo realizados em meio a alguns programas, a Raízes FM está comemorando a marca de mais de 20 mil downloads e contemplando sua audiência com diversos pares de passaportes para o parque temático Hopi Hari. As inscrições são realizadas por meio do aplicativo, que pode ser baixado nos dispositivos móveis nas versões iOS e Android. Os sorteios acontecem de segunda à sexta-feira em três horários: 12h, 14h e às 17h, respectivamente nos programas Alô Raízes, Terapia e Show da Tarde.

Outra forma de concorrer aos passaportes para o Hopi Hari é participando pelo perfil no Instagram da Raízes FM. Para isso basta seguir a conta da emissora na rede social, curtir o post relacionado a promoção e marcar nove amigos nos comentários. O resultado será divulgado nesta segunda-feira (3).

A Raízes FM 98.7 é sediada em Capivari e tem programação voltada ao formato popular/hits. A emissora abrange cerca de 20 cidades, compreendidas entre a Região de Piracicaba, Grande Campinas e Grande Sorocaba.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Raízes FM, promoção, sorteio, Capivari

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.