Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2020 @ 15:06

Escritor e professor Fernando Morgado é homenageado pela Câmara de Florianópolis

Florianópolis – Morgado está atuando como assessor do SERT/SC e ministrando aulas voltadas à radiodifusão

Publicidade

O escritor, professor e especialista em Rádio e TV, Fernando Morgado, foi homenageado pela Câmara Municipal de Florianópolis. A homenagem ocorreu na sessão desta terça-feira (4), quando os vereadores aprovaram uma moção de aplausos ao atual assessor do SERT/SC. 

A homenagem foi proposta pelo vereador Miltinho Barcelos, líder do DEM na Casa. O parlamentar destacou que Morgado valoriza "a cultura popular e o empreendedorismo, mostrando que a comunicação é um poderoso instrumento de desenvolvimento econômico e geração de empregos".

Morgado agradeceu a homenagem e o carinho que tem recebido na capital catarinense. "Florianópolis é minha cidade do coração e os radiodifusores catarinenses sempre apoiaram o meu trabalho. Considero que este reconhecimento não vale apenas para mim, mas para todos aqueles que acreditam na comunicação e trabalham pelo seu progresso", disse.

Fernando Morgado é um dos maiores especialistas em mercado de comunicação do Brasil. Além de assessor do SERT/SC, ele também é professor, consultor de empresas e autor de diversos livros, incluindo o best-seller "Silvio Santos: a trajetória do mito" e o recém-lançado "Comunicadores S.A.".

O profissional também ministra cursos e palestras sobre a radiodifusão brasileira. O SERT/SC divulgou nota parabenizando Fernando Morgado pela homenagem recebida da Câmara de Florianópolis e agradeceu pelos quase dez anos de parceria com o sindicato.

Tags: Rádio, SERT/SC, Câmara Municipal de Florianópolis, Fernando Morgado

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.