Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020 @ 13:01

Emissoras do Band Rádios preparam cobertura do Carnaval 2020 em todo o Brasil

São Paulo – Rádios farão transmissão dos desfiles das escolas de samba em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de cobertura dos blocos no Nordeste

Publicidade

As emissoras do Band Rádios de São Paulo estarão empenhadas na cobertura do Carnaval 2020 nas principais capitais onde serão realizados desfiles de escolas de samba e também de blocos carnavalescos. A cobertura já começa nesta sexta-feira (21) com os desfiles das escolas de samba de São Paulo e continua com as escolas do Rio de Janeiro, além do tradicional carnaval no Nordeste.

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 farão uma cobertura simultânea do desfile das escolas de samba da capital paulista na sexta-feira (21) e no sábado (22) a partir das 22h. Na apresentação, os jornalistas Luiz Teixeira e Danilo Gobatto com reportagens de Juliana Yamaoka e Victor Lupato e comentários de Bruno Filippo.

Além disso, a Rádio Bandeirantes também leva ao ar a série especial de reportagens "Samba de Sampa", que apresenta aos ouvintes o que cada uma das escolas de samba vai mostrar no Sambódromo. Durante toda a semana, a emissora explica quais são os critérios de avaliação do desfile das agremiações e aborda os bastidores da festa no programa "Rádio Livre" (14h). Ao longo da programação, destaque para a movimentação dos blocos e os preparativos de estrutura para festa, além de todos os desdobramentos esperados para o evento.

A BandNews FM leva ao ar o quadro "Vô no Bloco", com tudo o que vai ser destaque nas festas em todo o país. Além da cobertura das festas do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Recife, a emissora também acompanha o Carnaval em Belo Horizonte, Vitória, João Pessoa, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Goiânia. 

Já a série de reportagens "Com as mãos no Glitter" vai ajudar os ouvintes a escolher material e montar fantasias criativas e baratas para curtir a folia. A rádio ainda apresenta "São Paulo para Paulistaninhos - Especial de Carnaval" com todos os detalhes dos blocos para os pais curtirem com os pequenos.

A BandNews FM 90.3 também transmitirá ao vivo o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro no domingo (23) e na segunda-feira (24) para toda a rede. Marcus Lacerda comanda a cobertura com comentários de Bruno Filippo e reportagens de Daniella Dias e Maurício Bastos.

A Band FM 96.1 de São Paulo também acompanhará o desfile das escolas de samba do grupo especial de São Paulo na sexta-feira (21) e no sábado (22) direto do camarote Bar Brahma. Na capital baiana, a emissora marca presença no Camarote Planeta Band, levando para os ouvintes os melhores momentos da folia e entrevistas exclusivas de sexta até a terça-feira de Carnaval.

A Nativa FM 95.3 de São Paulo vai levar três ouvintes para assistir ao show de Michel Teló no trio Bem Sertanejo no domingo (23), a partir das 14h. Para participar, o interessado deve mandar uma mensagem de áudio para o WhatsApp da Nativa 91 98443-5712, cantando a sua música preferida de Teló. Os ganhadores serão divulgados quinta-feira (20) às 15h30.

Veja mais:
> Emissoras da Rede Band FM promovem eventos carnavalescos em Campinas e São José dos Campos
> Band FM transmite desfiles do Carnaval de São Paulo e faz cobertura em Salvador

Tags: Rádio, Band Rádios, cobertura, carnaval 2020, Rio de Janeiro, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.