Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Junho de 2009 @ 10:23

Exclusivo: Sucesso FM segue expandindo sua rede

Goiânia – Brasília será a próxima parada da rede goiana

Publicidade

A Sucesso FM 98.3 de Goiânia continua expandindo sua rede. A emissora popular mantém várias retransmissoras em Goiás, atingindo também estados como a Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Suas últimas e principais conquistas foram as estréias em Salvador (93.1 FM) e no Rio de Janeiro (730 AM). Agora mais uma capital será atingida pela rede goiana.

Brasília será o próximo alvo da Sucesso FM. A 100.5 FM de Santo Antônio do Descoberto, município próximo à divisa com o Distrito Federal, será a sede da Sucesso FM na região. Para poder atingir a capital federal a FM será obrigada a aumentar a sua potência, ou seja, deverá mudar de classe de potência em breve, já que a concessão atual é de classe C (clique aqui e confira a classificação).

Em Goiânia a Sucesso FM encontra uma forte concorrência no gênero popular. Suas principais concorrentes são as rádios Positiva Sertaneja FM 98.9 e a líder geral Terra FM 104.3. A concorrência também é forte em Salvador, capital onde a Sucesso FM conquistou uma frequência importante e já está investindo em ações locais.

Em breve mais informações sobre a Rede Sucesso.

 

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.