Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Março de 2020 @ 17:06

Rádio Banda B aposta na regionalização para dar dicas sobre coronavírus em Curitiba

Curitiba - Iniciativa traz dicas na prevenção ao Covid-19 com expressões normalmente utilizadas pelos curitibanos

Publicidade

A Rádio Banda B AM 550 de Curitiba realizou a publicação de uma campanha em suas redes sociais visando dicas de conscientização sobre métodos preventivos ao novo coronavírus. A novidade é que os dizeres remetem a expressões normalmente utilizadas pelos curitibanos. Desde sua publicação, a peça vem atraindo uma grande repercussão entre os seguidores do perfil da emissora no Instagram.

Lançada no final da última semana na página do Instagram da Rádio Banda B (@radiobandab), a campanha traz dicas de como se prevenir da doença e de um jeito regionalizado, trazendo no seu início a seguinte menção: "Se você não entendeu ainda, aqui vão dicas curitibanas para se prevenir do coronavírus". Em seguida são levadas algumas dicas com gírias popularmente utilizadas pelos curitibanos.


Dicas curitibanas na prevenção ao novo coronavírus / Reprodução: Instagram Rádio Banda B

A iniciativa da emissora em apostar na regionalização para transmitir dicas sobre o Covid-19 tem surtido grande repercussão entre os seguidores de sua conta no Instagram. Em apenas um dia a publicação alcançou quase oitocentas curtidas, além de render vários comentários. Hoje (23), no Facebook a iniciativa já teve 1.200 curtidas e 679 compartilhamentos, tudo de forma orgânica.

Emissora realizou transmissão da Novena de Perpétuo Socorro

No período em que as missas presenciais encontram-se suspensas por tempo indeterminado, a audiência da Rádio Banda B AM 550 de Curitiba pôde acompanhar na última quarta-feira (18) a transmissão da tradicional Novena do Perpétuo Socorro. Na manhã do mesmo dia, durante o Programa Luiz Carlos Martins, a emissora realizou a transmissão da novena no dial e internet, incluindo aplicativo da Rádio Banda B e Facebook do Portal Banda B. A novena também teve transmissão um pouco mais tarde, às 18h.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Banda B, programação, coronavírus, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.