Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Junho de 2009 @ 12:50

Afiliadas da Jovem Pan 2 completam 15 anos

São Paulo – Emissoras da rede comemoram 15 anos no ar

Publicidade

Conforme noticiado no inicio do mês a Rede Jovem Pan Sat está comemorando 15 anos no ar. Inaugurada em junho de 1994 a rede passou a operar através de duas programações diferenciadas para várias regiões do país, transmitindo uma programação jovem em FM e a jornalística em AM. Emissoras da Jovem Pan 2 (em FM) também passam a comemorar 15 anos no ar, com destaque para a Jovem Pan 2 FM 103.1 de Piracicaba.

A Jovem Pan 2 de Piracicaba foi a primeira afiliada da rede paulista. Rapidamente a rádio conquistou seu espaço na região, mesmo com a presença da Transamérica em 97.1 FM na época. Passou a atingir uma importante região com cidades como Limeira, Rio Claro, Americana, Santa Bárbara do Oeste, entre outras, ajudando na promoção da marca no interior paulista.

Em 1995 a rádio deu um salto considerável no número de emissoras no interior paulista, além de inaugurações por todo o país. Antes disso a Jovem Pan 2 já havia chegado a cidades importantes, como São Carlos (segunda afiliada da rede) e Curitiba (103.9 FM, rádio que vai comemorar 15 anos no ar em julho deste ano), entre outras localidades.

Nos próximos meses você vai acompanhar mais detalhes sobre os 15 anos das afiliadas da Jovem Pan 2.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.