Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Março de 2020 @ 13:06

Sistema Globo de Rádio lança campanha solidária sobre o Coronavírus

Rio de Janeiro - Mensagens de empatia e solidariedade marcam posicionamento da empresa frente à pandemia do coronavírus

Publicidade

O Sistema Globo de Rádio lançou uma campanha de posicionamento da empresa frente à pandemia do coronavírus. Com o tema “Pense positivo”, a ação conta com a participação da CBN FM 90.5, Rádio Globo FM 94.1 de São Paulo, CBN FM 92.5 e Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro e BH FM 102.1 de Belo Horizonte.

A campanha foi lançada com o objetivo de contribuir com a diminuição dos efeitos da pandemia. Ouvintes, clientes e parceiros poderão conferir parte da campanha no dial e nas plataformas digitais das emissoras que promovem ainda outra vertente focada no mercado, mas que beneficia diretamente os ouvintes e profissionais de saúde.

Além disso, até o dia 3 de abril, as empresas que tiverem algum produto ou serviço gratuito e que possam oferecer a população poderão divulgar sua iniciativa, sem nenhum custo, nas emissoras do SGR. O objetivo da empresa é contribuir com a melhoria das condições sociais dos brasileiros.

Veja também:
CBN altera sua programação para abordar a crise do coronavírus

"Nos solidarizamos com nossos ouvintes e parceiros e queremos utilizar o alcance do rádio para minimizar os impactos sociais e econômicos no país. Nossas emissoras mantêm o compromisso de informar e entreter os ouvintes se posicionando como uma plataforma de comunicação eficiente", afirma Guilherme Amorim, diretor de mercado do Sistema Globo de Rádio.


Banners da campanha de cada rádio do Sistema Globo de Rádio

As empresas que se candidatarem passarão por uma análise seguindo o regulamento da campanha, disponível nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte e limitado a 15 cotas. 

As consultas sobre as condições e elegibilidade através dos e-mails:

São Paulo: [email protected]
Rio de Janeiro: [email protected]
Brasilia: [email protected]
Belo Horizonte: [email protected]

Tags: Rádio, SGR, coronavírus, campanha, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.