Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 29 de Março de 2020 @ 10:55

Assista aqui a 23ª edição do Painel tudoradio.com: O impacto da pandemia do novo coronavírus no rádio

São Paulo - Alan Ceppini, Cristiano Stuani, Daniel Starck e Fernando Morgado conversam sobre possíveis práticas para o rádio durante a pandemia da covid-19 

Publicidade

A pandemia do coronavírus impôs uma série de desafios para os mais diversos segmentos econômicos em praticamente todos os países. E com o rádio não é diferente. Hoje (29) o Painel tudoradio.com vai abordar os principais temas que geram dúvidas para o setor, além de detalhar ações que podem ser positivas nesse momento complicado. A transmissão está disponível logo abaixo e também pelos canais sociais do portal no YouTube, Facebook e Instagram. 


Painel tudoradio.com - O impacto da pandemia do novo coronavírus no rádio - assista no player acima

São várias as questões levantadas para o rádio: possível crescimento de audiência, ações de proteção dos colaboradores, negociações de prazos para manutenção da operação, dificuldades na área comercial devido a paralização da atividade econômica, iniciativas sociais para informar, entreter e auxiliar a comunidade, entre outros pontos que serão abordados pelo Painel tudoradio.com.

Para discutir esses pontos, o Painel do tudoradio.com conta hoje com Fernando Morgado (consultor e professor especializado em mercado de comunicação) e Alan Ceppini (diretor nacional da área de Negócios da Rede Massa FM). 

Daniel Starck (responsável pelo tudoradio.com) e Cristiano Stuani (gestor artístico da Massa FM - Curitiba, Londrina e Maringá) também participarão da transmissão.

O Painel tudoradio.com está em sua 23ª edição, sendo a segunda neste ano de 2020. O projeto tem o apoio e usa a infraestrutura de transmissão da Cross Host.  

Em quarentena?

Os participantes participam a partir de suas casas, no formato de videoconferência, respeitando assim o isolamento social orientado pelas autoridades. A gravação foi no sábado (28).

Perdeu alguma outra edição passada? Acesse aqui! 


Arte de divulgação da 23ª edição do Painel tudoradio.com

Tags: Painel tudoradio.com, coronavírus, desafios, comercial, audiência, campanhas, social, covid-19

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.