Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Março de 2020 @ 19:00

Fim de Expediente | 31 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Coronavírus impacta diretamente na audiência e no comercial de rádio em diferentes países do mundo

Um artigo publicado pelo Radio Intelligence, especializado em análises do setor, procurou mapear o desempenho do veículo em diferentes países durante a pandemia do coronavírus. No levantamento foi possível ver um crescimento da audição em países como os Estados Unidos, mas diminuição de alcance em locais como a Dinamarca. No on-line, o consumo de streaming de rádio está em alta, inclusive no Brasil, onde o sistema monitorado pelo tudoradio.com percebeu avanços desde o início das medidas de distanciamento social implantadas no país. Articulistas também destacam ações comerciais para estancar a crise financeira.

 

Coronavírus: Mega 94 FM também adota medidas preventivas e promove prestação de serviços no Mato Grosso do Sul

Em meio a pandemia do novo coronavírus que atinge o Brasil e o mundo, a Mega 94 FM 94.3 de Campo Grande também anunciou a tomada de medidas preventivas aos seus colaboradores e a audiência. As ações incluem a suspensão dos sorteios e busca de prêmios, bem como uma série de cuidados voltados aos funcionários. Além disso a emissora está promovendo prestação de serviços na divulgação de produtos e serviços por pequenas empresas.

 

Gazeta FM suspende distribuição de ingressos para eventos em São Paulo

A Gazeta FM 88.1 de São Paulo interrompeu a distribuição de ingressos de eventos na capital paulista. A iniciativa se deu devido a suspensão dos shows, peças de teatro, sessões de cinema, entre outras atividades, por conta das decisões das autoridades sanitárias e políticos devido ao risco de contágio do coronavírus.

 

Rádios controladas pelo Grupo Maringá de Comunicação estão com ações especiais para delivery, em Maringá

O Grupo Maringá de Comunicação (responsável pela Maringá FM 97.1, Rádio Mix FM 97.9 e CBN FM 95.5, todas de Maringá) tem criou uma ação para divulgar comércios e serviços que estão atuando na modalidade delivery. A iniciativa se deu devido a quarentena que foi imposta pelas autoridades sanitárias e políticas para a prevenção do contágio pelo coronavírus.

 

Coronavírus: JBFM e Rádio Cidade FM promovem ação de apoio ao comércio local e outras relacionadas a pandemia

A emissoras JBFM 99.9 e Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro elaboraram uma série de ações voltadas a pandemia do novo coronavírus. Entre as iniciativas está o apoio ao comércio local na divulgação gratuita de serviços prestados por micro e pequenas empresas. As informações em relação a Covid-19 também seguem na programação das duas emissoras, com o detalhe que as estações JB FM e Rádio Cidade tiveram ampliação da faixa de jornalismo em suas grades visando uma maior prestação de serviço.

 

Anatel atende solicitação da ABERT e prorroga vencimento do FISTEL

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou que prorrogou o vencimento para o pagamento do FISTEL. Segundo despacho da agência, os radiodifusores terão mais 15 dias para fazer a quitação da taxa junto aos bancos. O vencimento original da taxa seria nesta terça-feira (31).

 

Plantão exclusivo: Rádio Mix FM retorna ao Recife a partir desta quarta-feira (1º)
 
Em definição realizada há poucos minutos, a Rede Mix de Rádio informou à redação do tudoradio.com que irá inaugurar a Rádio Mix FM 97.1 do Recife (PE) a partir da meia-noite desta quarta-feira (1º). Trata-se do retorno da rede paulista à capital pernambucana, marca que chegou a liderar a audiência entre as rádios de formato jovem/pop por anos. Com a notícia, a atual Rádio Globo FM 97.1 encerra assim a sua trajetória pela capital pernambucana. Segundo o Mapa da Atualização do tudoradio.com desta terça-feira (31), a emissora pernambucana já veicula chamadas de expectativa da Rádio Mix FM.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.