Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020 @ 17:06

Coronavírus: Hot 107 FM intensifica ações de prestação de serviço no Centro-Oeste Paulista

Lençóis Paulista - Programa Hot News passa a ser voltado a Covid-19 e traz informações e entrevistas com especialistas na área da saúde e autoridades. Boletins a cada meia hora também são levados ao ar

Publicidade

Atualizado às 16h25 - 02/04 - A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e que transmite para mais de 50 cidades da região Centro-Oeste Paulista, ampliou a sua cobertura jornalística em relação a pandemia da Covid-19. A emissora leva ao ar boletins informativos a cada meia hora, entrevistas com especialistas na área da saúde e autoridades, além de toda a cobertura sobre a doença nas edições do jornalístico "Hot News".

O rádio segue exercendo grande importância também em meio a crise do novo coronavírus. Para isso a Hot 107 FM, emissora que já vinha abordando o tema, decidiu ampliar ainda mais sua cobertura jornalística em torno da pandemia. A audiência do Centro-Oeste Paulista pode acompanhar informação e prestação de serviços por meio de boletins e entrevistas, além do "Hot News", atração que está voltada ao assunto.


Campanha da Hot 107 FM sobre a cobertura do HOT News sobre a pandemia do novo coronavírus

Com abordagem em medidas de prevenção, formas de contágio e o que esperar para o futuro, a equipe do "Hot News" traz informações atualizadas em relação a Covid-19. Em duas edições, às 8h e 18h, o jornalístico segue atento a todas as notícias relacionadas a pandemia nas 14 cidades que compõem a região do Centro-Oeste Paulista.

Além das informações atualizadas o programa leva ao ar uma série de entrevistas diárias com a infectologista Dra. Geovana Momo Nogueira de Lima. A profissional aborda medidas de prevenção, sintomas e tratamento do novo coronavírus. Também é destaque a participação de autoridades de saúde da região, estes que são entrevistados e esclarecem questões ligadas ao atual cenário.

A cobertura especial segue durante toda a grade da Hot 107 FM por meio dos boletins informativos. A cada meia hora, o "Hot News" traz na programação da emissora informações sobre o novo coronavírus, como ações do Poder Público, estudos da doença, dicas de como evitar o contágio, entre outros temas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Hot 107, programação, coronavírus, jornalismo, Bauru, Lençóis Paulista

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.