Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020 @ 08:58

Coronavírus: Ynterativa FM reforça jornalismo e segue com ações promocionais adaptadas em épocas da pandemia

Recife - As informações são veiculadas em formas de boletins em meio a programação e também nas edições do "Fala PE". Emissora segue com ações promocionais, porém adaptadas ao atual momento

Publicidade

A Ynterativa FM 102.1 do Recife também segue com cobertura jornalística sobre a pandemia do novo coronavírus. As informações são veiculadas em formas de boletins em meio a programação e também nas edições do "Fala PE", atração matutina que reúne música e informação. Nesse período, seguindo as recomendações de reduzir a circulação de pessoas, a emissora segue com as ações promocionais, porém adaptadas ao atual momento.

No período da pandemia da Covid-19 diversos veículos de comunicação têm se adaptado no intuito de veicular informação, prestação de serviço e orientar a população sobre a importância de seguir as recomendações para conter o avanço dos casos da doença. A Ynterativa FM, emissora voltada ao formato popular/hits, é uma das rádios que segue atuando com um jornalismo mais reforçado, bem como mantendo as promoções de uma forma adaptada ao atual momento.

O "Fala PE", atração que vai ao ar diariamente entre 7h e 8h, segue com sua identidade voltada a música, informação e prêmios, porém com uma atuação jornalística mais focada em trazer notícias relacionadas ao novo coronavírus. O programa não é o único que retrata informações em relação a pandemia, já que a audiência da Ynterativa FM segue informada através dos boletins espalhados em meio a programação da rádio, onde Jorge Ribeiro (Rádio Mix FM) apresenta as atualizações do momento.

No período em que as recomendações apontam para a importância das pessoas manterem a quarentena e evitarem a circulação e aglomeração, a Ynterativa FM 102.1 mantém ativa suas ações promocionais, porém adaptadas ao momento. Uma delas é a promoção que contempla por dia dez ouvintes com R$50, totalizando valor diário de R$500. Nesta ação o ganhador (a) não precisa se deslocar até a emissora para retirar a premiação, já que o valor é depositado na conta da pessoa.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Ynterativa FM, programação, coronavírus, Recife

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.