Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Abril de 2020 @ 09:01

AESP promove logo mais projeto "AESP Talks". Encontro debaterá visão médica e da mídia em relação à Covid-19

São Paulo - Evento tem início logo mais às 11h e contará com convidados especiais ligados às áreas da saúde e mídia

Publicidade

Nesta segunda-feira (27), às 11h, será realizada mais uma edição do "AESP Talks - Encontro de Profissionais". O evento, promovido pela Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) será transmitido pela internet e irá abordar desta vez o tema "Covid-19 Visão Médica e da Mídia". Para isso contará com convidados especiais das áreas da saúde e mídia.

Desde a semana passada as edições do "AESP Talks - Encontro de Profissionais" estão sendo realizadas abordando questões ligadas à quarentena. Logo mais às 11h acontece mais um encontro com transmissão realizada pela internet e com a possibilidade de as emissoras irradiarem o debate em suas programações. Desta vez o assunto abordado serão temas sobre a visão médica, e também da mídia, acerca da pandemia de Covid-19.

Com a apresentação à cargo de Rodrigo Neves (Presidente da AESP) e Robson Ferri (RF Mídia), a edição de logo mais do projeto contará com a participação especial dos convidados Odair Albano (médico pela Unicamp, gestor de saúde pública pela FGV-SP, ex-secretário de Saúde de Campinas e ex-professor da FCM PUC-Campinas) e Andréa Martins (editora-chefe e apresentadora da Band Vale do Paraíba). Os profissionais vão trazer suas visões, de acordo com suas respectivas áreas de atuação, em relação ao cenário do novo coronavírus.

Na última semana o evento contou com duas edições, sendo a primeira levada ao ar na terça-feira (21), onde foram abordadas experiências ligadas a superação em tempos de adversidades, como o vivido no cenário atual. O convidado especial foi Amyr Klink, navegador e escritor brasileiro. Já na sexta-feira (24) Luis Rasquilha, CEO da Inova Consulting, e Ricardo Basaglia, diretor geral da Michael Page debateram sobre as tendências pós covid-19 e seus impactos.

O "AESP Talks - Encontro de Profissionais" terá início logo mais às 11h. O encontro tem duração de uma hora e os interessados podem realizar a inscrição através do seguinte link: https://novowebinar.crosshost.com.br/aesptalks. Emissoras de rádio também podem fazer a transmissão do evento.

Com informações da AESP

Videoconferência com SERAD e BNDES é cancelada

A ABERT informou na manhã desta segunda-feira que videoconferência marcada para segunda-feira (27) com o secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) Elifas Gurgel, foi cancelada. No evento, seriam apresentadas aos radiodifusores as ações desenvolvidas pela SERAD em tempos de novo coronavírus F.

O encontro online, que teria também a participação do gerente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) Ricardo Rivera, será reagendado para uma oportunidade futura.

Tags: Rádio, AESP Talks, radiodifusão, coronavírus, palestra, AESP, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.