Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Junho de 2009 @ 17:00

Minas FM vai estrear nova plástica

Pouso Alegre – Rádio do Sul de Minas apresenta novidades

Publicidade

A rádio Minas FM 91.5 de São Gonçalo do Sapucaí, importante emissora sertaneja do sul do estado de Minas Gerais, vai estrear em breve uma nova plástica. A rádio terá novos quadros e muitas promoções para aproximar o ouvinte da sua já consolidada audiência em todo o Sul de Minas e parte do Oeste Paulista, além do Vale do Paraíba no estado de São Paulo.

A Minas FM terá sua programação renovada. As vinhetas, trilhas e a confecção de toda plástica está a cargo da Sam Produção. A rádio continuará com sua programação voltada 100% ao público sertanejo.

O trabalho de implantação desta nova fase da rádio está nas mãos de um grande profissional conhecido, que também está à frente de uma grande emissora líder da capital paulista que não teve o nome divulgado pelos proprietários da emissora para que possa ter o impacto desejado do projeto que será implantado.

Em breve vocês conferem aqui no Tudo Rádio mais esse importante investimento da Minas FM e o nome desse profissional que está chegando para dirigir essa importante emissora sertaneja.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
César Porto

César Porto é jornalista e radialista. Iniciou sua carreira em São Paulo com passagem pela rádio Iguatemi AM da Rede Mundial, entre outras FMs da capital. Atualmente est? na Minas FM 91.5 do Sul de Minas Gerais. Participa da equipe do Tudo Rádio.com desde 2008.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.