Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020 @ 09:04

AESP Talks realiza nesta quarta-feira debate sobre o Impacto da pandemia do coronavírus com Mário Sérgio Cortella

São Paulo - Transmissão será via redes sociais a partir das 11h de hoje (20)

Publicidade

Nesta quarta-feira (20), a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) promove mais uma edição do AESP Talks - Encontro de Profissionais. Com transmissão pela internet e aberto para ser levado ao ar em emissoras de rádio, o evento terá Mário Sérgio Cortella e abordará o tema Impacto da pandemia Covid-19 na Sociedade.

A live especial de quarentena, promovida pela AESP, tem debatido temas pertinentes ao atual cenário. Desta vez, o encontro irá contar com Mário Sérgio Cortella, filósofo, professor, escritor, político, palestrante e comentarista da Rádio CBN. O profissional, que também é considerado um dos maiores pensadores brasileiros da atualidade, vai estar nesta quarta-feira (20), a partir das 16h, levando aos espectadores um debate acerca do tema Impacto da pandemia Covid-19 na Sociedade.

Encontro segue na próxima quinta-feira

As edições do AESP Talks - Encontro de Profissionais desta semana tiveram início na última terça-feira (19) com a abordagem de um assunto bastante pertinente neste momento. Foi tratado o aumento das lives que estão ocorrendo entre artistas e no meio rádio. Na ocasião os convidados foram Melissa Voguel, CEO do Kantar Ibope e Enio Vergueiro, presidente da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda).

O encontro segue amanhã (21), quando o tema será o convívio com a atual pandemia e a manutenção da qualidade de vida. Para fomentar a discussão, a reunião terá a presença do Dr. Antonio Sprosser, médico de Família do Hospital Albert Eistein e apresentador do quadro Você e o Doutor no Programa Hoje em Dia da TV Record. A transmissão será realizada a partir das 11h.

O AESP Talks - Encontro de Profissionais é transmitido por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. Além disso haverá transmissão pelo Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As reuniões estarão disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.

Com informações da AESP

Tags: Rádio, AESP Talks, AESP, evento, São Paulo, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.