Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020 @ 19:13

Fim de Expediente | 20 de maio de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Exclusivo: Jovem Pan FM confirma datas de estreias em Passo Fundo (RS) e Montes Claros (MG). Campo Grande (MS) já está em expectativa

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo confirmou mais duas datas de estreias de afiliadas para o próximo mês de junho. Além de Campo Grande (MS), já anunciada aqui no tudoradio.com, a rede contará com inaugurações em Montes Claros (MG) e Passo Fundo (RS). Outra informação é a chegada da rede à Ourinhos (SP), data que ainda será definida.

 

AESP Talks realiza nesta quarta-feira debate sobre o Impacto da pandemia do coronavírus com Mário Sérgio Cortella

Nesta quarta-feira (20), a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) promove mais uma edição do AESP Talks - Encontro de Profissionais. Com transmissão pela internet e aberto para ser levado ao ar em emissoras de rádio, o evento terá Mário Sérgio Cortella e abordará o tema Impacto da pandemia Covid-19 na Sociedade.

 

FM O Dia lança concurso para formar o Clube da Caneta, no Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro lançou um concurso em sua programação para formar o Clube da Caneta. O projeto visa contar com compositores e cantores de pagodes que serão escolhidos por uma comissão para ter a música vencedora gravada e produzida tendo a emissora do formato popular como responsável. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 24.

 

IBC divulga comunicado informando o cancelamento do evento que seria realizado em setembro, em Amsterdã

O CEO do IBC, Michael Krimp, divulgou um comunicado oficial anunciando o cancelamento do IBC Show 2020, considerado um dos maiores eventos de tecnologia, negócios de mídia e entretenimento do mundo. O encontro estava previsto para ser realizado entre os dias 11 e 14 de setembro deste ano, em Amsterdã, na Holanda e foi cancelado devido a pandemia do coronavírus.

 

Lei de créditos para micro e pequenas empresas é sancionada pelo Governo Federal

 

O Governo Federal sancionou a lei que institui o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) para o desenvolvimento e o fortalecimento dos pequenos negócios durante a pandemia. A Lei nº 13.999/20, foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (19) e abrange a grande maioria das emissoras de Rádio, que poderão solicitar recursos para manter o seu funcionamento normalmente.

 

Nossa FM passa por reformulações e se torna o novo nome fantasia da Rádio Chopinzinho FM no Sudoeste Paranaense

 

O dial da região Sudoeste do Paraná vem apresentando uma novidade. A Nossa FM 102.9 de Chopinzinho está passando por diversas reformulações artísticas e a emissora passou a ser a nova identificação fantasia da Rádio Chopinzinho FM. A informação foi relatada no último dia 14 pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.