Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020 @ 10:48

Programa Cidade do Rock, da Rádio Cidade, está com novidades no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Atração está com mais interatividade, notícias, novos quadros e promoções

Publicidade

O programa Cidade do Rock, que vai ao ar pela Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro, está com novidades para seus ouvintes. Tradicional na programação da emissora do formato rock da capital fluminense, o programa “ganhou” uma nova versão, que está indo ao ar desde o último dia 11. A atração, que está com mais interatividade, notícias, novos quadros e promoções, vai ao ar de segunda à sexta, das 17h às 18h.

A nova versão do programa conta com apresentação dos locutores Demmy Morales e Andréia Barana. Sempre ao vivo e direto dos estúdios da Rádio Cidade (respeitando todas as orientações de proteção e segurança durante a pandemia pelo covid-19), o programa foca no conteúdo musical com uma seleção de clássicos e as novidades do rock mundial. Além da programação musical, o programa conta com as principais notícias do rock e com entrevistas com artistas e profissionais falando sobre os últimos lançamentos nacionais e internacionais. 

O programa também está voltado às informações sobre o coronavírus. A redação da Rádio Cidade realizar ampla cobertura jornalística com as principais notícias e reforça as orientações sobre todos os cuidados de proteção. O novo formato conta também com mais uma ferramenta interativa para ampliar os canais de participação dos ouvintes com o programa.

Além das tradicionais opções pelo site e WhatsApp, todos podem estabelecer conexão com o estúdio e participar de promoções exclusivas através do chat do novo aplicativo da Rádio Cidade, gratuito e disponível para download nas principais lojas de app.


Logotipo do programa Cidade do Rock

Novos quadros

O Cidade do Rock também está com novos quadros. Confira abaixo as novidades:

- Fórmula 3 – Diariamente, de segunda a sexta, são selecionadas 3 bandas e/ou músicas para que os ouvintes votem na melhor através do app da Rádio Cidade. A opção vencedora volta no final do programa; e

- Controle Remoto - Os ouvintes literalmente ficam no comando da sequência musical, enviando um áudio para o WhatsApp da Cidade (21 99588-1029), dizendo seu nome e o porquê da sua escolha de banda ou música. No final do programa são veiculadas as mensagens e as preferencias sugeridas por 2 ouvintes.

Durante as primeiras semanas desta nova fase do programa, os ouvintes que participarem através do Whatsapp ou App, estarão concorrendo a kits da Cidade do Rock, com camisa, boné, chaveiro e adesivos da Rádio Cidade. Os prêmios são entregues na segurança de suas casas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Cidade, Cidade do Rock, programa, novidades, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.