Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020 @ 17:05

Costa do Sol FM segue com promoções na Região dos Lagos. Emissora atinge a marca de 23 mil seguidores no Facebook

Araruama - Entre as promoções, audiência participa e concorre a vales para consumo em drogaria e higienização automotiva

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama segue movimentando seu departamento promocional na Região dos Lagos. Entre as novidades está uma parceria com uma rede de drogarias que vêm contemplando a audiência com vales semanais para consumo nas lojas. A emissora também comemora a marca de 23 mil seguidores em sua Fan-Page, no Facebook.

Participando das ações promocionais da Costa do Sol FM, a audiência pode faturar diversas premiações, entre elas a vales semanais de R$100 para consumo em uma das unidades das Drogarias Alexandre. As participações seguem através do perfil da emissora no Facebook e os sorteios acontecem todas as sextas-feiras.

Também por meio da Fan-Page, a emissora vêm realizando sorteios de higienização automotiva, através de parceria com a K.C.A Estética Automotiva. Para concorrer basta acessar a rede social, buscar pela publicação relacionada a promoção e curtir, marcando três amigos nos comentários, além de compartilhar. Também é necessário convidar todos os amigos para curtir a página da Costa do Sol FM no Facebook.


Emissora atinge 23 mil seguidores em sua página, no Facebook / Reprodução: Costa do Sol FM 101.7

Voltada ao formato popular/hits, a Costa do Sol FM 101.7 de Araruama atua na Região dos Lagos. A emissora atingiu recentemente a marca de 23 mil seguidores em sua Fan-Page, no Facebook. Através da ferramenta, os ouvintes podem interagir com a emissora, participar das promoções e acompanhar as publicações referentes ao dia-a-dia de sua programação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Costa do Sol FM, ações, programação, Araruama

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.