Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020 @ 11:06

Cidade FM e JBFM fazem upgrade de seus aplicativos para smartphones

Rio de Janeiro – Aplicativos ganham mais interação e informação para que ouvintes fiquem conectados

Publicidade

A Cidade FM 102.9 e a JBFM 99.9 do Rio de Janeiro estão com novidades em suas plataformas digitais. As emissoras cariocas lançaram upgrades de seus aplicativos para smartphones com informação e interatividade. Os apps são totalmente gratuitos, interativos e garantem o acesso direto a programação de cada emissora pela rede Wi-Fi ou pelo pacote de transmissão de dados de seus suportes.

No App da JB FM, além de ouvir uma seleção musical voltada ao formato adulto-contemporâneo, aliada a um jornalismo direto, eficiente e de credibilidade, o ouvinte pode manifestar sua opinião sobre as novidades através da participação pelo chat. Vale destacar, também, o acesso direto a grade de podcasts, a promoções exclusivas e, ainda, ao canal temático da emissora: o "JB Classic", com o melhor dos anos 70, 80 e 90.

Já no aplicativo da Cidade FM, o ouvinte sintoniza no melhor do rock nacional e internacional, e ainda participa da programação através do bate papo em tempo real. A plataforma também oferece aos usuários a participação no programa "Cidade do Rock" através das enquetes do "Fórmula 3", além de acesso a todos os podcasts, promoções exclusivas, e ainda a possibilidade de escutar outros canais de rock mais segmentados como o "Classic Rock", "Stereo Zero" e a "Drop80".

Além desses detalhes personalizados, os aplicativos da JB FM e Rádio Cidade possuem botões onde os ouvintes podem marcar "gostei" ou "não gostei" para a votação de suas músicas preferidas, e atalhos para acessar as redes sociais (Facebook, Twitter e de Instagram). Os aplicativos podem ser baixados gratuitamente na Apple Store ou Google Play / (iOS e Android). 

Tags: Rádio, aplicativo, Cidade FM, JBFM, programação, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.