Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020 @ 13:06

Rádio Mix FM realiza ações voltadas ao Dia dos Namorados e confirma retorno a Guaratinguetá (SP)

São Paulo – Ações contam com versão de música, relógios e videogame ou notebook. E, em expansão, Rádio Mix FM amplia sua cobertura no eixo Rio-São Paulo

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está realizando ações voltadas para o Dia dos Namorados. As promoções contam com prêmios que envolvem a versão de uma música composta pelo cantor Vitor Kley, além de um par de relógios e videogame ou notebook. Outra novidade é a confirmação de mais uma etapa da expansão da rede, com o retorno da Rádio Mix FM à região de Guaratinguetá, o que reforçará a presença da marca no Vale do Paraíba (SP). Acompanhe:

Em uma das promoções que estão no ar na programação da emissora do formato pop/jovem, o ouvinte deve enviar uma declaração de amor por mensagem de áudio, no WhatsApp da Mix, no (11) 98180-1000, ou comentar no post da promoção, no Instagram da Rádio Mix FM. Com isso, já está participando da promoção.

Uma das declarações ainda pode ganhar uma versão especial e exclusiva da música "O Amor é o Segredo", do Vitor Kley, dedicada ao casal. As dez melhores declarações serão divulgadas entre os dias 08 a 12 de junho.

A emissora também vai presentear um casal com um par de relógios CASIO, sendo um para o ouvinte que participou da promoção e outro para dar para a pessoa que você ama. A mecânica da promoção também faz com que o ouvinte mande sua declaração de amor, por mensagem de áudio, para o WhatsApp da Mix, no (11) 98180-1000, durante o Mix Tudo. 

O programa é transmitido, ao vivo, de segunda a sexta, às 19h. O resultado rola no dia 12 de junho, durante o Mix Tudo.

Por fim, em parceria com da rádio com o Lagum irão sortear um videogame para distrair durante a quarentena e jogar com os familiares da sua casa. Ou então, o ouvinte pode ganhar um notebook para melhorar seu home office.

Pra participar, é só mandar uma mensagem para o WhatsApp da Mix, no (11) 98180-1000, dizendo o porque você merece ganhar esse prêmio. O resultado será divulgado no dia 18 de junho, no final do Super Mix, às 18h.

Expansão da rede: retorno à Guaratinguetá e cobertura no eixo Rio-São Paulo

A Rádio Mix FM retornará à região de Guaratinguetá, no interior de São Paulo. A futura Rádio Mix FM 106.7 tem sua reestreia prevista para o próximo dia 15 (data que pode sofrer alteração), emissora que já atuou como afiliada da rede paulista e foi uma das primeiras a aderirem a marca, em 2005, permanecendo como afiliada até 2012. Atualmente opera como Cidade FM 106.7, mantendo uma atuação no formato jovem/pop.

O retorno à Guaratinguetá irá ampliar a cobertura da Rádio Mix FM no eixo Rio-São Paulo. No Vale do Paraíba a marca conta com a operação da Rádio Mix FM 94.9, estação voltada às regiões de São José dos Campos e Taubaté. Com a 106.7 FM, a rede completa a cobertura nessa importante área paulista, alcançando também Lorena, Cruzeiro e Aparecida. E essas duas estações encontram o sinal da Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo (já na região de São José dos Campos). No lado fluminense, a Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro é quem conta com uma ampla cobertura de sinal no estado.

Em expansão, a Rádio Mix FM ampliou a sua presença no interior paulista em 2020. No último dia 25 a marca estreou a Rádio Mix FM 95.5 de Catanduva e, em março, inaugurou a Rádio Mix FM 107.9 de São José do Rio Preto.

Com Guaratinguetá, a Rádio Mix FM passa a ter nove emissoras no estado de São Paulo. Este é o maior número de emissoras já obtidos pela marca em território paulista. Clique aqui e veja a lista completa, que conta atualmente com 35 FMs.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, Dia dos Namorados, promoção, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.