Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Junho de 2020 @ 18:59

Fim de Expediente | 10 de junho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Rádio avança em audiência no Rio de Janeiro. Rádio Melodia lidera, Super Rádio Tupi segue avançando e Rádio Mix FM dispara
 
Na segunda-feira (8) o mercado de rádio carioca acompanhou mais uma atualização geral dos dados da audiência FM local, pesquisa que é feita de forma regular pelo Kantar Ibope Media. Um dos maiores avanços da medição foi visto no índice da Rádio Melodia FM 97.5 (religiosa/gospel), rádio que amplia sua liderança geral nos principais períodos da medição. Outra emissora que evoluiu foi a Super Rádio Tupi FM 96.5 (popular/jornalismo-esportes).
 
Quatro rádios se unem em evento voltado a entretenimento e solidariedade em Joinville
 
No próximo sábado (13) acontece a 2ª Live Solidária do Joinville Esporte Clube. Com o nome de "Juntos pela Vida", o evento contará com parceria das emissoras locais Rádio 89 FM 89.5, Nativa FM 103.1, Jovem Pan FM 91.1, além da Máxima FM 96.7 de Garuva. Ao todo serão 10 horas de programação, incluindo apresentações de artistas locais e arrecadação de doações em prol à comunidade.
 
89 FM A Rádio Rock e Alpha FM produzem versão de música da Legião Urbana com vários artistas em São Paulo
 
A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 e a Alpha FM 101.7 de São Paulo lançaram nesta terça-feira (9) uma versão da música Tempo Perdido, escrita por Renato Russo e lançada pela Legião Urbana em 1986. A produção contou Dado Villa-Lobos (ex-guitarrista da banda) e participação de vários artistas de bandas de rock do Brasil. Além disso, a nova versão também conta com um vídeo clipe no YouTube  mostrando os vocalistas cantando a música. 
 
Jovem Pan lança mais dois programas para sua plataforma Panflix
 
O Grupo Jovem Pan está lançando esta semana mais dois programas para seu serviço de streaming Panflix. O Rota da Inovação e o Deu Match na Pan entram na programação da plataforma digital do grupo que é responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo.
 
Litoral FM adota marca RTL FM e passa a contar com transmissão em vídeo de sua programação na Baixada Santista
 
A Litoral FM 91.7 de Santos, emissora que também é conhecida como RTL FM Prevent Senior (Rádio e TV Litoral), vai disponibilizar o conteúdo de sua programação em uma plataforma de vídeo. A estreia do novo sistema da emissora de formato adulto-contemporâneo deve ocorrer no mês de julho. Já a adoção do nome RTL FM ocorreu no último dia 4, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Rádio Clube anuncia retorno à Americana através do prefixo da atual Você AM
 
Em breve a Rádio Clube AM 580 passará a ser a nova identificação fantasia da estação que abriga atualmente a Você AM. A mudança na nomenclatura da rádio resgata a trajetória do veículo, que deu início à história da radiodifusão na cidade.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.