Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020 @ 07:31

Ações do rádio no Brasil e no mundo em tempo de novo coronavírus é tema de AESP Talks

São Paulo - Encontros seguem debatendo impactos e alternativas para o meio e serão realizados na próxima terça e quinta-feira, dias 16 e 18, disponíveis nos canais digitais da AESP

Publicidade

Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), as edições do webinar AESP Talks - Encontro de Profissionais seguem debatendo assuntos relacionados ao meio e os impactos para o mercado devido a pandemia do novo coronavírus. Na próxima terça e quarta-feira, dias 16 e 18, os encontros discutem respectivamente as ações do rádio no Brasil e no mundo e qual o futuro das profissões e planejamento de carreiras em tempos de incerteza.

Transmitido pelos canais digitais da AESP, o webinar da próxima terça-feira (16) tem como tema as ações do rádio no Brasil e no mundo. Para fomentar os assuntos o webinar contará com participações especiais de Daniel Starck (empresário, jornalista e proprietário do tudoradio.com) e Henrique do Valle (representante da produtora Reel World no Brasil).

Os palestrantes mostrarão alguns exemplos de ações de rádios que foram bem sucedidas nesta época de desafios impostos pela pandemia. Tratam-se de iniciativas que vão desde ações sociais, como também posicionamentos e retenção de audiência. O interesse dos ouvintes pelo meio também pode ser potencializado pelas emissora através dessas medidas.

Já na próxima quinta-feira (18) o AESP Talks - Encontro de Profissionais terá como tema qual o futuro das profissões e planejamento de carreiras em tempos de incerteza. Para isso, Eduardo Migliano (fundador do 99jobs) é o convidado que irá debater sobre os assuntos.

Edições anteriores mais recentes

Na última semana foram realizadas mais duas edições do AESP Talks - Encontro de Profissionais. Na terça-feira (9) o webinar recebeu a diretora Executiva do Grupo Bittencourt, Lyana Bittencourt, que abordou sobre o novo mercado e a velocidade imposta às empresas pós-pandemia. Na quinta-feira (11) foi a vez de Fabricio Lira (head de Dados e Inteligência Artificial na IBM), profissional que discutiu o tema "impacto COVID-19:  Qual será a contribuição da inteligência artificial neste novo normal".

Com transmissão pela internet e aberto para ser levado ao ar em emissoras de rádio, os encontros são transmitidos das 11h às 12h e podem ser acompanhados por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. Além disso haverá transmissão pelo Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As reuniões estarão disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.

Com informações da AESP

Tags: Coronavírus, AESP Talks, transmissão, live, YouTube, rádio, meio, tendências

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.