Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020 @ 09:02

Rádio Mix FM lança em Uberlândia programa de música eletrônica com a DJ Larissa Lahw

Uberlândia - Atração estreou na última semana e vai ao ar nas noites de sexta-feira

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.5 de Uberlândia estreou na última semana uma atração voltada à música eletrônica em sua grade. Apresentado pela DJ Larissa Lahw, o 'Festa Mix' vai ao ar nas noites de sexta-feira e executa as melhores músicas da emissora em formato eletrônico.

O 'Festa Mix' estreou na programação da emissora no último dia 5. Sob o comando da DJ Larissa Lahw, profissional que já conquistou alguns dos maiores prêmios do país, a audiência pode conferir versões de músicas já executadas na Rádio Mix FM, porém em formato eletrônico. A nova atração, apresentada toda sexta-feira entre 22h e 23h, também leva ao ar interatividade, assuntos diversos e dicas, além de sorteio de prêmios para a audiência.


"Festa Mix" - Rádio Mix FM 106.5 / Reprodução: Facebook Mix FM Uberlândia

O diretor artístico da emissora, Glauber Cardoso, fala sobre a expectativa do novo programa. "O Festa Mix nasce com a proposta de levar muito conteúdo, interatividade aos ouvintes e a oportunidades de merchandising com anunciantes, e sem faltar muita música boa", disse.

Bastante conhecida no cenário eletrônico, a top DJ brasileira já conquistou alguns dos maiores prêmios do país, como "Destaque DJ EDM Nacional Mulher" pela DJ Sound Awards, a maior premiação da música eletrônica na América Latina. Larissa Lahw também lançou músicas com nomes como Sandra de Sá, Dilsinho e Cleber e Cauan.

A Rádio Mix FM 106.5 de Uberlândia atua na região do Triângulo Mineiro. A estação é uma migrante AM-FM de classe A2 de operação e é uma das afiliadas da rede de emissoras liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo.

Com informações do portal GShow


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, Uberlândia, programação, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.