Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Junho de 2020 @ 19:06

Fim de Expediente | 16 de junho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Coronavírus: Media Hiatus Impact da Nielsen mostra os impactos da diminuição ou corte na publicidade para as marcas

A redução do investimento publicitário devido à crise causada pela pandemia do novo coronavírus é uma realidade pesada para o rádio, mas não é uma exclusividade do meio e não atinge apenas o Brasil. E o efeito negativo não é apenas para os veículos, mas também para os anunciantes. Um estudo feito pela Nielsen tenta mensurar o impacto ao diminuir ou interromper a publicidade em meios como o rádio. Trata-se do "Media Hiatus Impact", relacionado ao mercado dos Estados Unidos, mas que também traz um farol importante para o setor brasileiro.

 

Hot 107 FM completa 15 anos operando no Centro-Oeste Paulista

A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e voltada à região conhecida como Centro-Oeste Paulista, completou seu 15º aniversário no sábado (13). A emissora do formato popular/hits, considerada uma das principais rádios do interior de São Paulo, também completou o primeiro ano do seu programa jornalístico HOT News.

 

Kiss FM promove projeto Make Music Day e sorteia três violões em São Paulo

A Kiss FM 102.1 de São Paulo está promovendo o Make Music Day, celebração mundial à música que conta com adesão de mais de 120 países e que será realizado no dia 21 de junho. Como forma de incentivar a participação de seus ouvintes, a emissora do formato rock vai sortear três violões da marca Giannini para quem participar da ação promocional que está sendo desenvolvida nas redes sociais.

 

Anatel faz alerta sobre uso de transmissores de FM em sessões de cinema drive-in

A pandemia do coronavírus alterou a rotina de todos, devido a recomendação do isolamento social para tentar evitar o contágio do vírus. Uma das mudanças foi a proibição de aglomeração de pessoas em locais fechados, o que afetou diretamente as sessões de cinema. A saída encontrada foi a realização de sessões no formato drive-in, utilizando a faixa FM para recepção do áudio. Porém, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou um alerta sobre o uso de equipamentos transmissores de FM nessas sessões.

 

Levantamento do Kantar Ibope Media revela aumento do consumo de Rádio durante a pandemia

O Kantar Ibope Media revelou o resultado de mais uma pesquisa que mostra que o meio Rádio continua relevante para os ouvintes durante o período da pandemia do coronavírus. De acordo com o levantamento divulgado nesta segunda-feira (15), o consumo de Rádio segue forte na quarentena. Os números são levantados pelo instituto foram em relação ao mês ao de maio em comparação com abril e pesquisados nas 13 maiores regiões metropolitanas do país.

 

Amirt Live desta quarta-feira discute sobre o rádio digital e os passos para a transformação

Na próxima quarta-feira (17) será realizada mais uma edição das lives promovidas pela Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão). O tema desta vez será "rádio digital: os passos para essa transformação". Os caminhos, desafios e qual a importância da transformação do rádio em digital vão ser apresentados por Carolina Sasse, diretora de vendas da Cadena.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.