Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Junho de 2020 @ 18:54

Fim de Expediente | 18 de junho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Rádio Capital segue estreando novos conteúdos e confirma expansão para o FM de São Paulo

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo, emissora que tem feito uma série de investimentos na geração de conteúdo multiplataforma, confirmou à redação do tudoradio.com que a ida para o FM é uma das prioridades da marca. A intenção é operar de forma simultânea entre as faixas AM e FM, o que ampliará a cobertura da Rádio Capital no mercado de São Paulo. Outra novidade é que a rádio continua estreando novos conteúdos em sua grade e completou 1 ano com o Padre Marcelo Rossi em sua equipe.

 

Imigração japonesa no Brasil completa 112 anos e Maringá FM transmite programa especial

A Maringá FM 97.1 de Maringá promove nesta quinta-feira (18) transmissão de programa especial em homenagem aos 112 anos da imigração japonesa no Brasil. A atração contará com músicas, fatos marcantes sobre a imigração e depoimentos. A produção ficou à cargo do produtor de eventos Takao Sato, responsável por grandes eventos que celebram a cultura japonesa no Brasil.

 

Exclusivo: Rádio Gaúcha apresenta crescimento de audiência em vários programas de sua grade

A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre realizou uma comparação entre os números de sua audiência e destacou que cinco atrações tiveram crescimento expressivo se comparados com a pesquisa do período anterior e com o mesmo do ano passado. Os números divulgados pela emissora do grupo RBS são do Kantar Ibope Media e ressaltam o crescimento da rádio durante o período de pandemia do coronavírus.

 

Jovem Pan insere quadro sobre mercado financeiro no Jornal da Manhã. Programa segue em alta na audiência

O Jornal da Manhã, um dos mais tradicionais programas que vai ao ar pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo está com novidade. Desde a quarta-feira (17), o noticioso está veiculando o quadro Minuto Touro de Ouro. O boletim diário é apresentado pelo consagrado economista Pablo Spyer e vai ao ar às 8h. Principal programa da rádio, o Jornal da Manhã tem registrado altas consecutivas na medição de audiência, assim como outras atrações jornalísticas da rádio.

 

Rádio Itatiaia realiza o Itatiaia Live Run em Casa em Belo Horizonte

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte está organizando uma mini corrida online com os apresentadores da emissora. O Itatiaia Live Run em Casa será disputado no dia 28, no estúdio da rádio instalado no estádio do Mineirão, na capital mineira. A ação teve de ser adaptada devido à pandemia do coronavírus.

 

AMIRT Live | Tema desta semana abordou o rádio digital e os passos para a transformação

No encontro da última quarta-feira (17), promovido pela Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão), os espectadores puderam agregar informações em relação ao futuro do rádio. Com o tema "rádio digital: os passos para essa transformação", o webinar contou com dicas, soluções e a importância desta transformação. O material já está disponível para consumo on-demand.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.