Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Junho de 2020 @ 17:03

Exclusivo: Rede Play Hits passará a ser sintonizada entre a Grande Rio de Janeiro e Região dos Lagos

Maricá - Estação manterá sua marca própria, porém alinhada ao padrão da rede. Estreia é prevista para início de julho

Publicidade

A partir do mês que vem a Rede Play Hits FM se tornará conhecida em mais uma região brasileira. A expansão se dará através da Ultra FM 91.7 de Maricá, emissora que manterá sua marca própria, porém com identidade sonora alinhada ao padrão da rede. Com isso, a marca voltada ao formato popular/hits e controlada pela Agência RF, a Rede Play Hits FM passará a contar com sua segunda afiliada no estado do Rio de Janeiro.

A mais nova integrante é a Ultra FM 91.7 de Maricá, município localizado entre a Grande Rio de Janeiro e a Região dos Lagos. A estação fluminense manterá sua marca local e programação, a qual será complementada com a grade gerada em formato via-satélite pela rede. Em breve a estação irá começar a veicular chamadas de expectativa para a estreia, que deve ocorrer na primeira semana do mês de julho.

Recentemente a Rede Play Hits FM confirmou a chegada de mais afiliadas. A cidade mineira de Montes Claros, no Norte do estado, já recebe o sinal da marca através da Rádio 98 FM 98.9. Já no Rio de Janeiro, a Live FM 100.7 de Campos dos Goytacazes passou a trabalhar em conjunto com o projeto da Agência RF.

Rede segue expandindo sua atuação em diversas praças

A rede voltada ao formato popular/hits passou recentemente a ser captada em uma importante cidade mineira. A Rádio Play Hits AM 910 de Juiz de Fora já está no ar e substituiu a programação da Rádio Globo no canal. Apesar de ainda estar operando em amplitude modulada, a estação está com o processo de migração AM-FM em trâmite e a expectativa é de que a rádio inicie suas operações no dial FM ainda em 2020.

Outras estreias recentes da rede ocorreram em Uruguaiana (RS), através da Rádio Play Hits FM 100.7, além de Nioaque (MS), município que recebe o sinal da marca por meio da Serrana FM 88.7, esta que passou a integrar a rede de afiliadas nesta semana e que manteve seu nome original.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Play Hits, programação, Ultra FM, Maricá, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.