Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Junho de 2020 @ 09:04

Rádio Itatiaia promove série de ações externas voltadas a pandemia do novo coronavírus no Sul de Minas Gerais

Varginha - A "Blitz Combate" inclui a presença da equipe nas portas dos estabelecimentos, com sorteios de brindes, distribuição de itens de proteção, entre outras ações

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 100.9 de Varginha desenvolveu uma série de ações externas visando driblar a crise e promover o bem estar da população durante a pandemia do novo coronavírus. Intitulada de "Blitz Combate", as atividades incluem a presença da equipe nas portas dos estabelecimentos, com sorteios de brindes, distribuição de itens de proteção, entre outras.

Com a pandemia do novo coronavírus, diversas emissoras de rádio têm desempenhado junto a sua audiência ações visando o combate e a conscientização quanto a Covid-19, seja com a ampliação do jornalismo e desenvolvimento de ações sócio educativas. No Sul de Minas Gerais, a Rádio Itatiaia FM segue promovendo a "Blitz Combate". A série de ações externas une a equipe da emissora e sua audiência na porta do comércio local, através de uma estrutura com tenda inflável.

O gerente da rádio, Diego Braga, explica que as ações possuem diferentes configurações, sendo "indoor, outdoor, com games, panfletos e som". Além disso, a emissora também formata a iniciativa de acordo com o cliente. "A mais comum tem 2 horas e 30 minutos e utiliza uma estrutura com tenda inflável, som, sorteadora eletrônica/table/X-box, promotoras, locutor e brindes", afirma Diego.

Devido à Covid-19, a rádio pensou em uma ação um pouco diferente. "Adquirimos alguns displays para álcool em gel e kits com mini álcool em gel, máscaras, luvas descartáveis e balas e estamos oferecendo ao mercado a Blitz Combate".

Além de Varginha, outras cidades da região vêm recebendo a ação, que teve início no final do mês passado e, de acordo com Diego Braga, não tem prazo para finalizar.

Com informações do portal da Amirt


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Itatiaia, blitz, Varginha, promoção

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.