Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Junho de 2020 @ 18:58

Fim de Expediente | 22 de junho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Rádio Globo lança nova campanha "+Carioca", focando sua grade no Rio de Janeiro

A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro está lançando uma campanha publicitária com o objetivo de reforçar seu posicionamento na capital fluminense. Desde julho do ano passado, a Rádio Globo segue em ritmo intenso em sua programação, investindo em interatividade, música, eventos e promoções, com a finalidade de se aproximar dos ouvintes de rádio no Grande Rio. Agora a marca está exclusiva ao mercado fluminense e a intenção é reforçar essa condição junto ao público carioca.

 

Rádio Itatiaia promove série de ações externas voltadas a pandemia do novo coronavírus no Sul de Minas Gerais

A Rádio Itatiaia FM 100.9 de Varginha desenvolveu uma série de ações externas visando driblar a crise e promover o bem estar da população durante a pandemia do novo coronavírus. Intitulada de "Blitz Combate", as atividades incluem a presença da equipe nas portas dos estabelecimentos, com sorteios de brindes, distribuição de itens de proteção, entre outras.

 

Panorama: Educadora FM amplia a liderança em Campinas. Antena 1 avança para o top 3

O mercado de Campinas acompanhou no último dia 10 mais uma atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media. A Antena 1 FM 107.5 (adulto-contemporâneo) foi um dos principais destaques da atual medição. A Band FM 106.7 (popular/hits), rádio que variou de forma positiva no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), mantém a vice-liderança geral nos principais períodos da pesquisa. Já a liderança geral e isolada segue com a Educadora FM 91.7 (jovem/pop). 

 

Jovem Pan FM já está operando novamente na região de Ourinhos, no interior paulista

Atualizado às 13h34 - Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, estreou nesta segunda-feira (22) a sua 23ª afiliada no estado de São Paulo. Trata-se da Jovem Pan FM 88.9 de Ourinhos, emissora que é originada da migração AM-FM da Sentinela AM 720 de Ourinhos. A emissora é controlada pelos mesmos proprietários da Divisa FM 93.3 de Ourinhos, emissora do formato popular/hits. A estreia da nova afiliada ocorre em um momento de forte expansão da rede FM do Grupo Jovem Pan.

 

Grupo de Rádio da SET realiza webinar para abordar processo de fiscalização da Anatel

O Grupo de Trabalho de Rádio da SET vai se reunir na próxima sexta-feira (26), a partir das 14h, em um webinar para abordar os novos sistemas de fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para o setor de radiodifusão. O evento contará com profissionais que integram o comitê técnico e também representante da agência reguladora. 

 

Rádio T FM inicia suas operações a partir dos novos estúdios em Curitiba

A Rádio T FM 104.9 de Curitiba iniciou, nesta segunda-feira (22), as operações a partir de seus novos estúdios na capital paranaense. Até então a estrutura da emissora do formato popular/hits estava localizada em Pinhais, município vizinho à Curitiba e de onde a estação é originada.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.