Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020 @ 10:48

CBN realiza mais uma edição do Casa Indica – Especial CBN em parceria com Casa Natura Musical

São Paulo – Ação será desenvolvida para lançamento do terceiro álbum de estúdio da cantora Mahmundi

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo vai realizar mais uma edição do Casa Indica – Especial CBN, em parceria com a Casa Natura Musical. A ação será nesta sexta-feira (26), a partir das 17h, para promover o lançamento de Mundo Novo, o terceiro disco de estúdio da cantora carioca Mahmundi. O primeiro Casa Indica – Especial CBN ocorreu em maio com participação da cantora baiana Illy no lançamento de Te Adorando Pelo Avesso. 

Segundo informações da CBN, a parceria entre a rádio jornalística do Sistema Globo de Rádio e a casa de shows paulistana reforça o compromisso com a cultura neste momento em que não é possível o encontro físico devido à pandemia do coronavírus. O lançamento de Mundo Novo será veiculado simultaneamente no Instagram @casanaturamusical e @cbnoficial.

Juntas, as duas páginas que irão transmitir a live somam mais de 476 mil seguidores. Mahmundi irá se apresentar pelo IG da Casa e a conta da rádio será utilizada pela repórter Rosana Jatobá, apresentadora do Jornal da CBN – 2ª Edição. A produção de conteúdo da Casa Natura Musical também inclui séries de programação ao vivo exibidas no Instagram.

Atualmente, os projetos de live em curso são o Sala da Casa, com pocket shows de aproximadamente trinta minutos e que foi criada para manter a programação musical do espaço. Também tem a série Afetos, com debates entre dois artistas que partem de temas pré-definidos. Além disso, lives são organizadas para datas especiais, como o Dia do Choro, o aniversário de Dona Ivone Lara, a Semana da Língua Portuguesa, o Dia das Mães e a comemoração do novo clipe da Lia de Itamaracá, Meu São Jorge.

"Se observarmos a explosão do número de lives musicais nas redes sociais nesses dias de isolamento e o engajamento das pessoas em torno disso, percebemos como é impossível viver sem música ao vivo", conta a Casa.

Veja também:
> CBN lança projeto especial em formato de lives multiplataforma


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, live, jornalismo, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.