Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que você prefere consumir no rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 @ 00:06

Grande Rio: popular substituí emissora jovem

Rio de Janeiro – O dial do Rio apresenta mudanças. A novidade vem do município de Itaguaí onde a Costa Verde FM cede espaço para uma nova emissora popular
Publicidade
Uma nova empreitada vinda de Itaguaí. A Costa Verde FM 91.7 abandonou o segmento jovem e passa a apostar em uma programação mais popular. A novidade não fica por conta apenas do estilo da emissora. A rádio apresenta o seu novo nome para os ouvintes da Grande Rio de Janeiro: Show FM.

A Rádio Show FM está substituindo a programação jovem da antiga Costa Verde. A novidade pegou de surpresa muitos ouvintes cariocas que passam a contar com apenas três opções jovens no dial. Atualmente estão presente no segmento jovem as rádios Jovem Pan 2 (102.1), Transamérica Pop (101.3) e Oi FM (102.9). A Costa Verde não atingia com 100% de eficiência o Rio de Janeiro, porém possuía ouvintes na Cidade Maravilhosa.

A popular Show FM trás uma programação eclética aos 91.7 FM, dando ênfase ao sertanejo. A plástica da rádio foi reformulada e pode ser acompanhada via Internet (clique aqui).


Por Daniel Starck – 31/10/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.