Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020 @ 15:05

Jovem Pan FM realiza campanha para destacar liderança no alcance máximo em Florianópolis

Florianópolis – Esse é o terceiro período em que a emissora do formato pop/jovem lidera o filtro

Publicidade

Atualizado às 15h24 - A Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis apareceu mais uma vez na liderança do filtro alcance máximo na capital catarinense, conforme a última atualização de audiência do Kantar Ibope Media (Alcance Máximo de mar/2020 a mai/2020 das 05 às 05h, todos os dias da semana). Vale ressaltar que este é o terceiro período que a emissora afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo aparece liderando o filtro. Com isso, a emissora iniciou uma campanha de divulgação sobre o fato, com peças espalhadas pela capital catarinense e também na internet. 

Na campanha, a Jovem Pan FM conta com uma arte com o desenho de uma luva de mão, característica de torcida de times esportivos, indicando o número 1. E ao lado a rádio detalha que é em alcance máximo, na peça que está espalhada por pontos importantes de Florianópolis. O filtro de alcance máximo se refere ao número de pessoas diferentes que citaram ter ouvido determinada emissora. 


Equipe promocional da Jovem Pan FM junto com a mídia de rua com a campanha da rádio, em São José (Grande Florianópolis) / reprodução: Instagram

Paralelo à isso a Jovem Pan FM vem desenvolvendo uma série de ações entre seus ouvintes e o mercado publicitário catarinense. A emissora desenvolveu planos comerciais para ajudar os empresários a superarem o período de pandemia e incentivar a retomada da economia, por que entende que juntos somos mais fortes.

Além disso, a rádio reforçou recentemente o jornalismo com dois profissionais conhecidos do público, os repórteres Osvaldo Sagaz e Toni Borges, ambos com longa experiência na TV. Desde o início de junho, a rádio inseriu na programação três edições do Pan News com notícias locais.

A Jovem Pan FM é uma das principais emissoras da rede e está prestes a completar 23 anos. Em novembro do ano passado, a afiliada realizou o "Radio Celebrate", evento que marcou as celebrações de aniversário da rádio, em outubro, e aconteceu na famosa casa de shows P12.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, audiência, Florianópolis, afiliada, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.