Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020 @ 17:01

AMIRT Live | Encontro da última quarta-feira tratou sobre audiência no meio e contou com a executiva da Kantar IBOPE Media

Belo Horizonte - Encontro desta semana contou com a participação de Giovana Alcântara

Publicidade

Na última quarta-feira (24) a Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) promoveu mais uma uma edição da sua live semanal. Desta vez o encontro abordou sobre a audiência no rádio e na televisão e trouxe como convidada especial Giovana Alcântara (executiva da Kantar IBOPE Media).

Mediado pelo jornalista Victor Veloso, o "Amirt Live" da última quarta-feira (24) levou aos radiodifusores um dos assuntos mais esperados pelos espectadores que acompanham a webinar desde sua estreia: a audiência no meio. Para enriquecer a discussão o webinar contou com a participação especial da diretora comercial regional Sul e Sudeste da Kantar Ibope Media, Giovana Alcântara. A profissional apresentou estudos realizados pelo instituto sobre o comportamento da audiência, entre outros assuntos ligados ao tema central.


Assista acima a transmissão do AMIRT LIVE

Entre os assuntos trabalhados estiveram questões sobre como os brasileiros têm mantido o consumo dos veículos de comunicação (rádio e televisão) durante a pandemia. Na ocasião a profissional apresentou os últimos estudos sobre a audiência do rádio, além de apontar a relação entre audiência e faturamento, a importância do fortalecimento da marca e o cenário pós-pandemia.

Formada em Comunicação Social e pós-graduada em Marketing, Giovana Alcântara atua há 18 anos na Kantar IBOPE Media, além de já ter atuado em mercados regionais e na gestão de 14 filiais no Brasil. A executiva ainda acumula passagens por agências de propaganda e veículos de comunicação, nas áreas de planejamento e pesquisa.

As edições do "Amirt Live" contam com o portal tudoradio.com como apoiador do projeto, que visa trazer aos radiodifusores e profissionais do setor assuntos de interesse e que venham a contribuir para com suas atividades. A transmissão pode ser acompanhada por meio do canal da Amirt, no YouTube.

Com informações do portal da Amirt

Tags: Rádio, AMIRT, live, radiodifusão, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.