Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Junho de 2020 @ 10:49

Jovem Pan FM anuncia economista Joel Pinheiro para integrar equipe do Morning Show

São Paulo – Emissora reforça programação com colunista da Folha e Revista Exame

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, vai reforçar sua equipe com o economista Joel Pinheiro da Fonseca. O profissional vai atuar na nova fase do Jovem Pan Morning Show, programa matutino da emissora que debate as principais notícias ou polêmicas sobre política e entretenimento e que vai ao ar de segunda à sexta-feira das 10h às 11h30, pela Jovem Pan FM, canal de entretenimento da marca no YouTube, e pelo streaming Panflix.

Desde maio, o Morning é gravado e transmitido direto dos novos estúdios do Panflix, nova plataforma de streaming do grupo, que inclui também toda a linha de shows e programação da Jovem Pan ao vivo e on-demand. O avanço da tecnologia e a contratação de novos parceiros foram necessárias para atender à crescente demanda do grupo de mídia por conteúdo original e ao vivo de qualidade televisiva.

Atualmente, o Jovem Pan Morning Show é comandado pelo apresentador Paulo Mathias e que já conta no elenco com Adrilles Jorge e Paulinha Carvalho. A atração receberá Joel Pinheiro como comentarista político. 

Essa não é a primeira passagem do economista pela Jovem Pan. Joel já registra em seu currículo participações no programa 3 em 1. Além de sua contribuição no Morning Show, Joel, que é filho do economista e filósofo Eduardo Giannetti, atua também como colunista do jornal Folha de São Paulo e da Revista Exame.

Em sua estreia na edição desta segunda-feira (29), Joel analisou os atos contra o STF que estão ameaçando a democracia brasileira. "Eu não vejo a democracia em risco neste momento, apesar das muitas ameaças e muitos ataques. Nossa democracia é forte e tem respondido à altura, de tal maneira que nem o Congresso e nem o Supremo se curvaram perante ao presidente Jair Bolsonaro".

Ainda como forma de reforçar seu jornalismo no período da manhã, a emissora lançou o quadro Minuto Touro de Ouro. O boletim diário é apresentado pelo consagrado economista Pablo Spyer e vai ao ar às 8h. Principal programa da rádio, o Jornal da Manhã tem registrado altas consecutivas na medição de audiência, assim como outras atrações jornalísticas da rádio

Audiência em alta no dial

Além da crescente audiência em ambientes digitais, a Jovem Pan também tem registrado alta nos números relacionados ao dial. O principal programa da rádio, o Jornal da Manhã, vem de altas consecutivas desde o período pré-pandemia. Hoje a rádio conta com mais de 170 mil ouvintes por minuto entre 06h-10h (FM+AM+WEB/segunda à sexta-feira, trimestre março a maio de 2020) e 190 mil entre 07h30-10h (FM+AM+WEB/segunda à sexta-feira). Para se ter uma ideia, a rádio estava com 174 mil ouvintes por minuto no início do ano (FM+AM+WEB/07h30-10h/segunda à sexta-feira, trimestre dez/19-fev/20).

Já os programas entre o início da tarde e começo da noite, como 3 em 1 e Os Pingos nos Is, posicionam a Jovem Pan FM 100.9 AM 620 na liderança geral e isolada do rádio da Grande São Paulo, entre as faixas das 17h às 20h (segunda à sexta-feira, trimestre março a maio de 2020/FM+AM+WEB). Na faixa das 17h às 18h, nesse mesmo filtro, a rádio apresentou um avanço de 12% na comparação com a medição anterior (fevereiro a abril/2020). Nos dois casos as médias variam entre 136 mil (17h-18h) e 141 mil (18h-20h), de segunda à sexta-feira.

Recomendamos
> Panorama: São Paulo passa a contar com quatro FMs acima de 2 milhões de ouvintes diferentes cada
> Jovem Pan FM já está operando novamente na região de Ourinhos, no interior paulista


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, contratação, Morning Show, Joel Pinheiro, economista, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.