Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020 @ 18:58

Fim de Expediente | 1º de julho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Coronavírus derruba previsão de crescimento de anúncios digitais nos EUA de 17% para 1,7% em 2020
 
Os efeitos da Covid-19 seguem trazendo baixas nos mais diversos setores por todo o mundo. Um levantamento do eMarketer prevê queda na receita de anúncios digitais nos Estados Unidos. A previsão até o final do ano é de um acréscimo de apenas 1,7%, o que representa US $ 2,2 bilhões. A publicidade tem apresentado retração em praticamente todos os formatos de anúncio, sejam eles no digital ou também no analógico. E trata-se de uma tendência mundial.
 
Vendaval e fortes chuvas causam transtornos em rádios do Sul do país
 
Entre a tarde e o início da última terça-feira (30) um efeito conhecido como "ciclone bomba" trouxe inúmeros transtornos na região Sul do país. Os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul foram atingidos e contabilizam prejuízos. Em decorrência das fortes rajadas de vento, várias emissoras de rádios sofreram com danos em suas estruturas, especialmente em Santa Catarina. A ACAERT, entidade que representa o setor catarinense de rádio, chegou a noticiar e se manifestar sobre o ocorrido.
 
Tome nota: Julho começa com retorno da Stereo Vale FM, expectativa em Belo Horizonte, estreias em grades e redes em expansão
 
Toda virada de mês tem gerado expectativas no mercado para mudanças nos dials de diferentes regiões do país, como se fosse um marco para novidades. Porém, boa parte das novidades acompanhadas pela redação e pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com ocorrem há cada nova semana. O mês de julho, por exemplo, começa com o retorno da Stereo Vale FM 103.9 à São José dos Campos (SP), saída da Feliz FM 96.5 em Belo Horizonte (MG), estreia da Nereu Ramos FM 88.7 em Blumenau (SC) e também prepara terreno para mudanças em São Paulo (SP), Salvador (BA), expansões de redes, novidades nas grades de várias emissoras, entre outras movimentações.
 
Energia 97 FM realiza ação nas ruas de São Paulo para ouvintes trocarem alimentos por máscaras personalizadas
 
A Energia 97 FM 97.7 está com sua equipe de promoção nas ruas da Grande São Paulo para arrecadar alimentos não-perecíveis e rações para cães e gatos. Os ouvintes da emissora do formato jovem/pop-esportes que fazem a doação, recebem uma máscara personalizada da rádio paulistana. A equipe está nas ruas nesta quarta-feira (1º) e, às 14h, estará no bairro do Tatuapé com o Drive Thru da Energia 97.
 
Prazos de processos administrativos na SERAD são prorrogados até o dia 31 de julho
 
Os prazos para prazos nos processos administrativos e de atendimento ao público em tramitação na Secretaria de Radiodifusão (SERAD) foram prorrogados mais uma vez. Agora, o Ministério das Comunicações (Minicom) suspendeu até o dia 31 de julho. Assim, tantos os processos quanto o atendimento ao público só voltam no dia 1º de agosto, sendo sujeito a mais uma prorrogação conforme a situação da pandemia do coronavírus.
 
AESP Talks mostra panorama da covid-19 no Brasil e na Europa
 
A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realiza nesta quinta-feira (2), das 11h às 12h, mais uma edição do projeto Live Especial de Quarentena AESP Talks. O tema desta edição será "Covid-19: Panorama atual no Brasil e na Europa". A associação mantém a série de lives com profissionais do meio que abordam diversos temas que envolvem a radiodifusão.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.