Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020 @ 09:02

Rádio Mix FM promove ação solidária para trocar alimentos e agasalhos por kit contendo máscara e chocolates

Porto Alegre - O objetivo é arrecadar alimentos e agasalhos, que serão destinados para instituições parceiras

Publicidade

A Rádio Mix FM 107.1 de Porto Alegre colocou em prática a ação "Troque Doações por um kit da Mix". Nela a audiência que participa realizando doações fatura um conjunto contendo máscara e chocolates Bib's. O objetivo é arrecadar alimentos e agasalhos, que serão destinados para instituições parceiras.

Diante do cenário provocado pela pandemia do novo coronavírus, a Rádio Mix FM de Porto Alegre lançou a campanha solidária "Troque Doações por um kit da Mix". A primeira etapa será realizada no próximo dia 10, entre 14h e 16h, na Loja Colombo Casa Pet, localizada à avenida Presidente Vargas, 760, Bairro Tamandaré, Esteio/RS. A ação prevê arrecadar alimentos e agasalhos.


Kit contendo máscaras colecionáveis da emissora / Reprodução: Rádio Mix FM 107.1 de Porto Alegre

Os interessados em contribuir com a campanha podem se dirigir ao local durante a tarde do próximo dia 10 de julho (sexta-feira) e realizar a doação. Em troca de um kit, contendo uma máscara colecionável da Mix e chocolates Bib's, serão aceitas três peças de agasalhos em boas condições ou três quilos de alimentos. 

Apesar do limite mínimo para ter direito ao kit, não há limites para a quantidade de doações, contudo uma troca apenas será realizada por CPF informado.

Tags: Rádio, Rádio Mix FM, máscaras, promoção, Porto Alegre, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.