Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020 @ 09:02

Rádio ABC passa a contar a partir desta segunda-feira com Hamilton Vessi, o "Banana", em sua programação

Novo Hamburgo - O programa Banana Show passa ser veiculado diariamente, a partir das 13h

Publicidade

A Rádio ABC FM 103.3 de Novo Hamburgo apresenta uma novidade a sua audiência a partir desta segunda-feira (6). O "Banana Show", atração apresentada por Hamilton Vessi, passa a integrar a grade da emissora na Grande Porto Alegre. O programa irá ao ar diariamente, a partir das 13h.

Mais conhecido por sua audiência como Banana, Hamiton Vessi anunciou em sua página do Instagram que está chegando à programação da emissora do Grupo Sinos. O locutor, apresentador e animador faz sua estreia nesta segunda-feira (6), às 13h, horário que comandará seu programa diário na Rádio ABC FM. A atração mescla música e entretenimento. "O Banana Show é dividido em dois blocos e ocorre de forma completamente quebrada. Costumo mesclar todos os segmentos, não tem um só", pontua. O apresentador promete rock, black, flashback, músicas dançantes, disco, romântica, nacional, eletrônicas, reggaeton, pop, hip hop. "Durante essa hora, eu toco de tudo um pouco", frisa.

Hamilton Vessi teve importante passagem pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, onde ficou bastante conhecido por seus trabalhos, em especial no comando do "Planeta DJ". Também se destacou no Guinness Book por ter sido o radialista que permaneceu por mais tempo no ar, totalizando 99 horas e 43 minutos. O feito foi em 1993, na Jovem Pan FM.

Ainda se tratando de Hamilton Vessi, o profissional abriu a temporada 2020 do Painel tudoradio.com. Entre os assuntos do bate-papo estiveram o rádio, a carreira do radialista, a distribuição de conteúdo para emissoras, entre outros. O conteúdo pode ser acompanhado no portal tudoradio.com, bem como no canal no YouTube.


Anúncio de chegada do "Banana Show" na Rádio ABC FM 103.3 / Reprodução: Instagram BananaRadio

Recentemente, em maio deste ano, a Rádio ABC FM 103.3 de Novo Hamburgo completou seu processo de migração AM-FM no dial da Grande Porto Alegre. A estação faz parte do Grupo Sinos, o qual integra também alguns produtos e veículos, como jornais, revistas, portais, entre outros.

"Banana Show" também tem estreia prevista no Vale do Paraíba

A atração comandada por Hamilton Vessi segue expandindo por diversas regiões e deve estrear em breve pela Stereo Vale FM 103.9 de São José dos Campos, emissora que teve sua reestreia registrada no dial do Vale do Paraíba no último dia 1º. O "Banana Show" vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h00 às 20h00.

Com informações do portal NH


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Banana Show, Rádio ABC, programação, Novo Hamburgo, migração AM-FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.