Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020 @ 09:06

Coronavírus: Apresentador da Jovem Pan FM de Curitiba foi vítima da Covid-19 e relata sua luta contra a doença

Curitiba - O profissional publicou um vídeo em seu perfil no Facebook relatando sua experiência na luta contra a doença

Publicidade

O apresentador da rádio Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, Fernando Eufrásio Jr, publicou na madrugada da última terça-feira (7) um vídeo em seu perfil nas redes sociais relatando sua experiência na luta contra o novo coronavírus. Apesar de ter manifestado um quadro de gravidade média da doença, o profissional não necessitou de internação.

Fernando, que recentemente contraiu a Covid-19, comentou por meio de um vídeo publicado por ele em suas redes sociais como foi sua luta contra a doença. Ele, que comanda na emissora o programa "Boa da Pan", disse que venceu a doença e não precisou ser hospitalizado, mas sua mãe, Mara Luiza Eufrásio, contraiu o novo coronavírus e se encontra em tratamento na UTI.

"Há mais ou menos 16 dias eu contraí o novo coronavírus, contrai a doença, Covid-19. E vou te falar, ein: não foi nada fácil. Agradeço a Deus e vocês, pessoas mais próximas, que colocaram meu nome em suas orações do seu dia a dia, todo mundo que torceu por mim e pelos meus amigos, o Zico, Diogo e Serginho que acabaram também contraindo isso", diz o apresentador logo no início da gravação. "Não é uma brincadeira, não é uma gripezinha".

No vídeo, Fernando Eufrásio Jr comenta emocionado sobre as dificuldades enfrentadas durante a fase do tratamento. Ele relatou que foram os piores dez dias que teve nos últimos anos, período em que apresentou sintomas como febre e dor no corpo. Como comunicador, Fernando se viu na obrigação de fazer o vídeo para levar seu testemunho e alertar a população, já que muitas pessoas, segundo ele, desacreditam da gravidade da doença.

Apesar de ter manifestado um quadro de gravidade média da doença, Fernando não necessitou de internação, porém sua mãe está internada na UTI e, segundo o comunicador, está começando a apresentar uma melhora no quadro.

Com informações do portal Bem Paraná


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Curitiba, coronavírus, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.