Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020 @ 19:01

Fim de Expediente | 8 de julho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Em plataforma digital de marketing, Antena 1 destaca importância da propaganda para negócios locais

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo está divulgando para o mercado um artigo que ressalta a importância da publicidade para negócios locais. A análise foi veiculada pela emissora através de sua plataforma digital de anúncios, lançada no ano passado. A publicação destaca a ampliação da concorrência em diversos segmentos econômicos, o que torna fundamental o investimento em anúncios para todos os tipos de marca e empresas. "A velha frase de que 'a propaganda é a alma do negócio' nunca fez tanto sentido a coerência como nos dias atuais", destaca a emissora.

 

Coronavírus: Apresentador da Jovem Pan FM de Curitiba foi vítima da Covid-19 e relata sua luta contra a doença

O apresentador da rádio Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, Fernando Eufrásio Jr, publicou na madrugada da última terça-feira (7) um vídeo em seu perfil nas redes sociais relatando sua experiência na luta contra o novo coronavírus. Apesar de ter manifestado um quadro de gravidade média da doença, o profissional não necessitou de internação.

 

Rádio Mix FM oferece espaço em sua programação para publicidade de pequena empresa

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo destinou uma parte de sua grade para divulgar os serviços de pequenas empresas durante o período de isolamento social, como forma de evitar a disseminação do coronavírus. A rádio do formato pop/jovem está executando o projeto Minha Empresa na Mix como forma de divulgar os trabalhos de micro e pequenas empresas. A Mix também realizou outras ações sociais durante a pandemia, como auxilio à hospitais.

 

Clube FM está com uma série de promoções em sua grade a partir de Brasília. Ações também estão na rede

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, está com uma série de ações promocionais em sua grade e que também são voltadas para as afiliadas. A emissora do formato popular/hits está com sorteios de prêmios e também com ativações envolvendo os ouvintes, mas mantendo o isolamento social devido à pandemia do coronavírus. A Clube FM tem também se destacado pelo rápido processo vivido por sua rede nacional.

 

Apesar do avanço do DAB+, rádio analógico em AM e FM tem seu desligamento adiado para 2032 no Reino Unido

Com intenção de iniciar o desligamento das transmissões analógicas de FM e AM no Reino Unido em 2015, o processo foi adiado mais uma vez, ficando previsto para 2032. O assunto foi destaque na imprensa britânica na semana passada, que relatou uma adoção mais lenta do que era esperado do modelo de transmissão digital, o DAB+. Com isso, os ouvintes de rádio no Reino Unido continuarão recebendo sinais em FM e AM analógicos por mais uma década.

 

Rádio Agulhas Negras encerra suas operações no dial AM do Sul Fluminense

A Rádio Agulhas Negras AM 640 de Resende encerrou suas atividades na última quarta-feira (1). Considerada uma das mais tradicionais do estado do Rio de Janeiro, a emissora chegou a iniciar o processo de migração AM-FM, mas encontrou algumas dificuldades em meio as etapas, segundo reportagem do Jornal Ponto. Havia uma expectativa sobre a possibilidade de a estação reaparecer em FM, já que o canal 99.7 FM (de classe A1) foi originalmente destinado ao processo de migração AM-FM na cidade.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.