Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020 @ 15:03

Revista Marie Claire faz homenagem às jornalistas que estão na cobertura da pandemia do coronavírus

São Paulo – Profissionais estarão na capa da principal publicação impressa voltada ao segmento feminino

Publicidade

A Revista Marie Claire vai homenagear o trabalho das jornalistas que estão comprometidas com a cobertura da pandemia do coronavírus. Publicada pela Editora Globo, a revista terá uma série de capas especiais com 26 repórteres, editoras, fotojornalistas, radialistas, diretoras e apresentadoras que têm tido grande destaque ao tratar de assuntos como política, economia, saúde e racismo em novos formatos de trabalho no período de isolamento social. Entre as profissionais, estão jornalistas que atuam na Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e CBN FM 90.5 de São Paulo.

A publicação contará com dez capas, sendo duas impressas e oito digitais, com profissionais que trabalham para jornais, revistas, TVs, rádio ou sites. Além das capas, a edição especial de Marie Claire conta com mais 16 perfis de jornalistas que estão com suas rotinas de trabalho mais intensas e lutam diariamente para retratar assuntos pertinentes nos veículos de comunicação. Nomes como o de Renata Vasconcellos, Christiane Pelajo, Ana Paula Araújo, Camila Bonfim, Candice Carvalho, Patrícia Campos Mello, Cecília Olliveira, Daniela Lima, Cláudia Collucci e muito mais estarão em destaque na publicação.

A revista também vai homenagear Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, na TV Globo; Andréia Sadi, apresentadora e repórter de política da GloboNews, do G1 e da CBN; Flávia Oliveira, colunista do jornal O Globo e da CBN, comentarista da GloboNews e apresentadora do Canal Futura; Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, na TV Globo; Aline Midlej, apresentadora da GloboNews; Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva, na TV Cultura, colunista do Estadão e editora do site BR Político; Clarissa Oliveira, repórter na TV Band, Bandnews e Rádio Bandeirantes; Natuza Nery, comentarista de política e de economia da GloboNews, colunista do G1 e comentarista da CBN; Flavia Lima, ombudsman da Folha de S. Paulo; Gabriela Biló, fotojornalista no Estado de S. Paulo.

"Em um momento em que nossa jovem democracia está sendo colocada à prova, são essas mulheres as que sofrem mais ameaças - de robôs da internet a membros do governo", analisa Laura Ancona, diretora de Redação de Marie Caire.


Campanha #NoFrontDaNoticia que destaca mulheres que estão na cobertura da pandemia e da crise política e ecônomica no Brasil (Foto: Silvana Martins / Marie Claire)

Tags: Rádio, Marie Claire, homenagem, jornalistas, São Paulo, coronavírus

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.