Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 11 de Julho de 2020 @ 10:09

104 FM realiza Blitz On-line com artistas se apresentando ao vivo em Porto Alegre

Porto Alegre – Programa é transmitido diretamente dos estúdios da Rede Pampa na capital gaúcha

Publicidade

A 104 FM 104.1 de Porto Alegre está realizando, semanalmente, a transmissão do programa Blitz On-line. A emissora do formato popular/hits e controlada pela Rede Pampa transmite a atração por meio de vídeo em suas redes sociais e diretamente dos estúdios da Rede Pampa, na capital gaúcha, todas as sextas-feiras. Ontem (10), a atração foi Roger e Gustavo. 

Segundo informações da própria emissora, devido à pandemia e o afastamento social, a 104 FM buscou se aprimorar para manter o envolvimento com sua Unidade Móvel, que atuava diariamente nas ruas. Com a necessidade de suspender a atividade, surgiu, então, a ideia de fazer a Blitz On-line, programa especial com transmissão ao vivo no Facebook da rádio, realizado dentro dos estúdios da Rede Pampa. 

A atração é veiculada todas as sextas-feiras com os cantores sertanejos do Rio Grande do Sul para uma live em que os artistas executam seus sucessos, contam histórias sobre suas carreiras, trajetória profissional, interagem com os ouvintes em um bate-papo e ainda participam de brincadeiras, assim como era feito com os ouvintes da rádio nas blitze externas.

"Queremos levar um pouco de alegria, entretenimento e mostrar aos nossos ouvintes que estamos presentes, mesmo em um período tão delicado como este. Acreditamos na potencialidade do produto para estarmos cada vez mais conectados", comenta Sabrina Freitas, coordenadora de Eventos e Promoções da Rede Pampa.

Segundo Sabrina, já passaram pela Blitz On-line os artistas Léo D’Lucca, Kauan Furacão, Jackson Machado e Gabriel Farias. "Os esforços nesse momento são para que, através de prestação de serviços e missão social, a rádio possa proporcionar à comunidade, ouvintes, clientes e artistas um pouco de tudo que é a 104 FM, para não deixarmos os nossos ouvintes sem referências de que estamos aqui, juntos, levando lazer e diversão seja o momento que for", complementa.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 104 FM, programação, Blitz On-line, lives, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.