Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 @ 09:02

AESP Talks de hoje debate assuntos de interesse ao radiodifusor

São Paulo - A transmissão ocorre pela internet e estará disponível para as emissoras de rádio

Publicidade

Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), as edições do webinar AESP Talks - Encontro de Profissionais seguem debatendo assuntos relacionados ao meio e os impactos para o mercado devido a pandemia do novo coronavírus. Nesta segunda-feira (13) o encontro discute uma série de assuntos que vem de encontro ao radiodifusor. A transmissão ocorre pela internet e estará disponível para as emissoras de rádio.

O webinar acontece logo mais a partir das 14h e promove um encontro com o vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marcos Pereira. Entre vários dos assuntos que estão na pauta do debate, o espectador terá a oportunidade de saber mais em relação a temas relevantes, como defesa da radiodifusão, revisão dos valores das multas da Anatel e Minicom, liberdade de expressão, fim do horário eleitoral obrigatório e voz do Brasil.

Na última quinta-feira (9) o AESP Talks - Encontro de Profissionais contou com tema ligado as eleições municipais de 2020 e a atuação das emissoras de rádio e televisão. Na ocasião, o webinar contou com três convidados especiais, sendo o Dr. Rodolfo Salema (Gerente Jurídico da ABERT), Dr. Geraldo Agosti (Especialista em direito eleitoral) e Dra. Heloisa Helena Macedo (Jurídico da Band).

O conteúdo estará disponível para transmissão por parte das emissoras de rádio e pode ser acompanhado por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. O Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação, também realizará a transmissão da live especial da AESP.

Tags: Rádio, eleições, AESP Talks, transmissão, live, YouTube, rádio, meio, tendências

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.